14 filmes que serão REMOVIDOS da Netflix nos próximos dias

São vários títulos que chegam todos os meses ao catálogo da Netflix, mas também temos muito coisa que é retirada por lá semanalmente. Aproveite para conferir quais serão removidos no mês de agosto e se algum deles desperta o seu interesse em assistir, corre lá enquanto há tempo.

Vale ressaltar que este post é atualizado semanalmente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência.

O Segredo da Cabana


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


Atividade Paranormal 4
Removido em 15 de agosto
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

Atividade Paranormal 4

Proud Mary
Removido em 15 de agosto
Ao tentar proteger uma criança, uma assassina de aluguel coloca a própria vida em risco e dá início a uma guerra no submundo do crime.

Proud Mary

American Pie: Caindo em tentação
Removido em 16 de agosto
Dwight Stifler e seu primo Erik estão de volta para disputar a supremacia da fraternidade Beta contra os nerds da GEK.

American Pie Caindo em tentação

American Pie: O último stifler virgem
Removido em 16 de agosto
Desesperado para perder a virgindade, Erik visita seu primo Dwight Stifler na universidade com a intenção de participar de uma corrida de nudistas no campus.

American Pie O último stifler virgem


Cegonhas: A história que não te contaram
Removido em 16 de agosto
Junior e seus colegas cegonhas só entregam pacotes agora, mas eles terão que abrir uma exceção quando recebem um pedido de bebê muito especial.

Cegonhas: A história que não te contaram

Drácula – A História Nunca Contada
Removido em 16 de agosto
Nesta nova versão das origens de Drácula, um guerreiro medieval precisa se transformar em vampiro para expulsar os invasores otomanos de seu país.

Drácula – A História Nunca Contada

O Segredo da Cabana
Removido em 16 de agosto
Cinco amigos chegam a uma cabana nas montanhas com regras bem definidas. Assim que o protocolo é quebrado, o castigo é iminente e todos serão punidos.

O Segredo da Cabana


O Sétimo Filho
Removido em 16 de agosto
No século 18, o aprendiz de exorcista Tom Ward se torna a figura central na batalha entre o bem e o mal quando uma bruxa escapa da prisão.

O Sétimo Filho

O Contador
Removido em 17 de agosto
Este contador tem diversas habilidades: ele sabe tudo sobre registros contábeis e assassina com precisão. Seu novo cliente vai precisar de ambas.

O Contador

Tammy: Fora de Controle
Removido em 21 de agosto
Depois de perder o emprego e descobrir a traição do marido, Tammy decide jogar tudo para o alto e fugir na companhia da avó pé de cana.

Tammy: Fora de Controle


First Reformed (Fé Corrompida)
Removido em 25 de agosto
O ex-capelão militar Toller sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Um outro desafio começa quando faz amizade com a jovem paroquiana Mary e o marido dela, que é um ambientalista radical. Toller logo descobre segredos nebulosos de sua igreja com relação a empresas inescrupulosas.

First Reformed

Invasão
Removido em 26 de agosto
Shaun Russell é a matriarca de uma família e se muda com seus filhos para a casa em que cresceu com seu pai. Uma casa isolada e impenetrável, com uma segurança altamente tecnológica.

Por um descuido, a casa é invadida por ladrões que procuram por dinheiro escondido em um cofre, o trio de ladrões, Eddie, Duncan e Sam tem somente 90 minutos para encontrar o cofre e sair antes que o alarme volte e os policiais apareçam.

Invasão (Breaking In)

Sob o Sol do Oeste
Removido em 26 de agosto
Samuel Alabaster faz uma jornada no velho oeste selvagem até a fronteira americana para se casar com o amor da sua vida, Penélope. Ao lado do bêbado Parson Henry (David Zellner) e do bastardo Rufus Cornell, sua simples viagem fica cada dia mais perigosa e as distinções entre heróis, donzelas e vilões logo se confundem.

Sob o Sol do Oeste (Damsel)

Diário de Uma Paixão
Removido em 31 de agosto
Quem gosta de romance provavelmente já assistiu ao drama inspirado na obra de Nicholas Sparks, mas nunca é demais relembrar a história de Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams), que se reencontram após anos separados pela guerra.

Diário de uma Paixão

Postar um comentário

0 Comentários