10 séries rápidas para começar no sábado e terminar no sábado mesmo

O fim de semana é a oportunidade de fazer aquela maratona, tanto colocando em dia a série já iniciada, como também conhecer novas tramas. E para você que quer passar o dia no sofá acompanhado de um balde de pipoca, selecionamos 10 séries incríveis para começar hoje e terminar hoje mesmo!

Modern Love


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


Modern Love - Prime Video
Uma das melhores do Prime, a série aborda narrativas sobre "relacionamentos, conexões, traições e revelações de um jeito único, mostrando o amor em todas as suas formas complicadas e belas,

Modern Love

Desaparecido para Sempre - Netflix
Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Desaparecido para Sempre



Emily em Paris - Netflix
Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada.

Emily em Paris

Fleabag - Prime Video
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag

Calls - Apple TV+
Cada um dos episódios acompanha um mistério dramático e sombrio que se desenrola por uma série de chamadas telefônicas, aparentemente normais e sem relação entre si. Conforme o tempo passa nos episódios, os personagens começam a enfrentar situações intensas e perturbadoras.

Calls



I May Destroy You - HBO Max
Dirigida e escrita por Michaela Coel, I May Destroy You foi uma das melhores séries do ano e chama a atenção por colocar os holofotes no assédio sexual e em relacionamentos. A trama acompanha Arabella, uma jovem promissora, trazendo à tona temas relevantes para a nossa sociedade.

I May Destroy You

Eu Nunca... - Netflix
Devi é uma adolescente americana com descendência indiana que tenta equilibrar seus desejos com as exigências de sua rígida mãe. Impopular na escola, ela se apaixona logo pelo garoto mais cobiçado, o atleta Paxton. Enquanto faz de tudo para chamar a atenção de Paxton, Devi acaba magoando as pessoas que ela mais ama. A série é inspirada em momentos reais da vida da comediante Mindy Kaling. Os episódios de “Eu Nunca” têm no máximo 30 minutos.

Eu Nunca...



As Novas Aventuras de Christine - Globoplay
A série acompanha Christine, uma mãe divorciada que faz malabares com sua vida para poder lidar com a maternidade, o trabalho, e a relação com seu ex-marido e a nova namorada dele, que por sinal, tem o mesmo nome que ela.

As Novas Aventuras de Christine

Doze Jurados - Netflix
Um júri formado por doze cidadãos comuns deve decidir o destino de uma mulher acusada de matar sua melhor amiga e sua própria filha.

Doze Jurados

WandaVision - Disney+
WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision

Postar um comentário

0 Comentários