15 séries rápidas para começar no domingo e terminar no domingo mesmo

O fim de semana é a oportunidade de fazer aquela maratona, tanto colocando em dia a série já iniciada, como também conhecer novas tramas. E para você que quer passar o dia no sofá acompanhado de um balde de pipoca, selecionamos 10 séries incríveis para começar hoje e terminar hoje mesmo!

A Saída


Missa da Meia-Noite - Netflix
Uma comunidade testemunha eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre

Missa da Meia-Noite

Hacks - HBO Max
Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio.

Hacks

Fleabag - Prime Video
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag

Calls - Apple TV+
Cada um dos episódios acompanha um mistério dramático e sombrio que se desenrola por uma série de chamadas telefônicas, aparentemente normais e sem relação entre si. Conforme o tempo passa nos episódios, os personagens começam a enfrentar situações intensas e perturbadoras.

Calls

Round 6 - Netflix
Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Round 6


I May Destroy You - HBO Max
Dirigida e escrita por Michaela Coel, I May Destroy You foi uma das melhores séries do ano e chama a atenção por colocar os holofotes no assédio sexual e em relacionamentos. A trama acompanha Arabella, uma jovem promissora, trazendo à tona temas relevantes para a nossa sociedade.

I May Destroy You

Dollface - Star+
Sentiu saudade de Kat Dennings fazendo séries de comédia? Prepare-se para maratonar Dollface no Star+! Aqui, a jovem Jules (Dennings) é deixada pelo namorado sem mais nem menos, após vários anos de relacionamento sério. Agora, solteira e no mundo, ela vai precisar controlar a sua imaginação para se entender e se reencontrar, revivendo as amizades que deixou de lado enquanto estava comprometida com o ex.

Dollface



Love, Victor - Star+
Baseado no filme Com Amor, Simon, que acompanha o desenvolvimento e história de um jovem garoto homossexual a partir do momento em que essa informação torna-se pública, Love, Victor traz outro protagonista para a trama, mas os mesmos problemas adolescentes. Recém-chegado em Atlanta, o jovem Victor (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar sua jornada social, fazendo novos amigos e frequentando uma nova escola. No entanto, um belo dia, ele acaba desenvolvendo sentimentos por outro garoto, Benji (George Sear), mas fica assustado por gostar de alguém do mesmo sexo que ele dessa forma. Em paralelo, histórias sobre seus pais começam a aparecer, causando atritos em sua família.

Love, Victor

Them (Outros) - Prime Video
Do criador Little Marvin e da produtora executiva Lena Waithe, a primeira temporada de Outros é ambientada nos anos 1950 e conta a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, durante o período conhecido como A Grande Migração.

Imagem (Reprodução: Prime Video)

The Night Of - HBO MAX
Um estudante americano de origem paquistanesa busca ajuda jurídica após ser envolvido em um assassinato em Nova York.

The Night Of


Call Me Kat - HBO Max
Carla (Mayim Bialik) é uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o fato de que não há problema em não possuir tudo que você "deveria" ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento para abrir uma cafeteria temática de gatos.

Call Me Kat

A Saída - Netflix
Em um centro de tratamento de amnésia depois de um acidente terrível que matou toda sua família, Julia começa a fazer amizade com outros pacientes que passaram por traumas estranhamente similares. Por exemplo Adam, um garoto misterioso que passa a ser seu guia no hospital. De repente, Julia passa a ter sonhos e visões que parecem reais demais e começa a questionar se esse lugar realmente é o que promete. Tentando fugir e encontrar a verdade, ela descobre que o mundo não é o que parece.

A Saída

Modern Love - Prime Video
Uma das melhores do Prime, a série aborda narrativas sobre "relacionamentos, conexões, traições e revelações de um jeito único, mostrando o amor em todas as suas formas complicadas e belas,

Modern Love

Quem é Você, Alasca? - HBO MAX
Na história, Miles 'Pudge' Halter relata sua vida a partir de quando se matricula em um internato para tentar entender o significado da vida. Lá, ele se apaixona por Alaska Young e encontra-se com uma tragédia inesperada e um grupo de amigos leais.

Quem é Você, Alasca?

Cruel Summer - Prime Video
Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América.

Cruel Summer