10 séries mais assistidas na história da Netflix

Será que você assistiu todas? A Netflix tem diversas séries que se tornaram sucessos absolutos de crítica e audiência. Mensalmente, o streaming faz novas atualizações, ofertando conteúdos exclusivos e recém-saídos do forno para que o público nunca fique entediado. Reunimos abaixo as mais vistas na história da plataforma. Confira:

Bridgerton


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


Bridgerton
Em 1813, Daphne Bridgerton é apresentada à sociedade londrina na esperança de conseguir um marido adequado. Seu irmão mais velho, com seu olhar perspicaz, no entanto, torna tudo mais complicado ao impedir que a maioria dos candidatos consiga ir muito longe. Daphne tenta cumprir todas as regras sociais e as expectativas impostas às mulheres de sua época. Mas ela é jovem e ingênua demais e está prestes a descobrir que o mundo não é exatamente o que imaginava.

Bridgerton foi assistida por 82 milhões de assinantes da Netflix.

Bridgerton 

The Witcher
A série acompanha três personagens: Ciri, uma princesa refugiada depois que o reino de Nilfgaard declara guerra contra sua nação para ampliar seus territórios; Geralt de Rivia, um bruxo com poderes especiais que caça monstros por dinheiro; e, Yennefer, uma feiticeira. Os destinos aparentemente diferentes dos três se entrelaçam de maneira cósmica nesta fantasia medieval.

The Witcher foi assistida por 76 milhões de assinantes.

The Witcher

Lupin
O pai de Açame Diop era um imigrante senegalês na França que, após ser acusado de roubar seu patrão, se enforca de vergonha. Vinte e cinco anos mais tarde, as sane se tornou um ladrão de elite, disposto a usar de suas habilidades para o roubo e seu carisma para se vingar de Hubert, o ex-patrão de seu pai.

Estrelada por Omar Sy, em sua primeira temporada Lupin teve uma abertura de 70 milhões de usuários nos primeiros dez dias, se tornando a série francesa mais assistida da Netflix.

Lupin


La Casa de Papel
Oito estranhos são recrutados por um homem misterioso denominado “professor”. Apelidados com nomes de cidades, os integrantes se unem para deflagrar um assalto à Casa da Moeda na Espanha. A organização criminosa faz 67 reféns e negocia, ao longo de mais de dez dias, com forças policiais. Em seu plano de crime supostamente perfeito, os assaltantes mascarados pretendem levar consigo bilhões de euros, mas para tudo dar certo, terão de enfrentar acontecimentos não planejados.

A série bateu recordes de audiência em sua 4ª temporada. A popular série espanhola foi assistida por 65 milhões de assinantes nas primeiras três semanas, segundo a Netflix. Os dados são de abril de 2020.

La Casa de Papel

Stranger Things
Em 1983, um monstro escapa de um laboratório em Hawkins, Indiana. Na mesma noite, um menino, Will Byers, desaparece. Enquanto isso, uma garotinha misteriosa e com poderes telecinéticos, chamada Eleven, surge na cidade. Ela é a ponte para que os amigos de Will, um grupo de nerds aficionados por RPG, e o xerife da cidade, Jim Hopper, consiga encontrar o garoto.

A 3ª temporada da série de Eleven (Millie Bobby Brown) foi vista por 64 milhões de usuários nos primeiros 28 dias, isso significa 40.5% de assinantes — que na ocasião eram 158 milhões.

Stranger Things


A Máfia dos Tigres
Em uma odisseia de cinco anos, a série se concentra em empreendedores da vida selvagem e a crescente rivalidade entre eles. Ao abordar personagens excêntricos que dizem amar grandes felinos, o documentário desenrola uma sórdida e surpreendente trama de uma indústria de pessoas terríveis que usam espécies ameaçadas de extinção como mercadoria em troca de dinheiro, sexo e poder.

De acordo com a plataforma, em seu primeiro mês de lançamento, a minissérie de Joe Exotic foi vista por 64 milhões de famílias em todo o mundo

A Máfia dos Tigres

O Gambito da Rainha
Beth Harmon é uma órfã com inteligência acima da média e que um dia descobre que o zelador do orfanato em que vive joga xadrez no porão. Interessada, a menina pede para que o homem a ensine a jogar. Anos mais tarde, Beth se torna especialista em xadrez. Ao ser adotada por um casal, a liberdade fora do orfanato lhe dará oportunidade de mostrar suas habilidades com o tabuleiro em torneios nacionais e internacionais.

A produção estrelada por Anya Taylor-Joy contou com 62 milhões de assinantes vendo o programa nos primeiros 28 dias, de acordo com a empresa. Estes dados são de novembro de 2020.

O Gambito da Rainha

Sweet Tooth
Um vírus chamado Flagelo dizimou grande parte da humanidade e, por alguma razão, fez com que todos os novos bebês nascessem como híbridos, metade humano e metade animal. Com medo do que essas criaturas sejam ou possam causar, os humanos as perseguem e matam. Gus, um menino-cervo, foi protegido e criado em segredo por seu pai no Parque Nacional de Yosemite. Após a morte do pai, os caminhos do menino se cruzam com o do ex-astro do futebol Tommy Jepperd, que se torna seu grande amigo e protetor. Juntos eles partem em uma jornada para tentar encontrar a mãe de Gus.

Baseada em quadrinhos da DC e com produção de Robert Downey Jr, Sweet Tooth foi exibida 60 milhões de vezes nos 28 primeiros dias

Sweet Tooth


Sombra e Ossos
Alina Starkov é uma cartógrafa que leva uma vida normal até que descobre ser Grisha, uma espécie de ser mágico que possui poderes sobre elementos da natureza. Ela é separada para ser treinada junto a um exército de elite com aptidões fantásticas. A tropa está sendo preparada para lutar contra o iminente avanço da Dobra das Sombras, uma faixa de escuridão que transforma o reino em sombra e ossos.

Cerca de 55 milhões de usuários assistindo a primeira parte da história nas quatro semanas após o lançamento.

Sombra e Ossos

You
Joe Goldberg é gerente em uma livraria e aparentemente um homem inteligente e idealista romântico. Na verdade, Joe é um assassino narcisista e sociopata. Ao cruzar com a aspirante a escritora Beck na livraria, fica obcecado e passa a stalkeá-la nas redes sociais. Por meio de métodos perturbadores, como falsidade ideológica e perseguição, ele consegue conquistar e iniciar um relacionamento com Beck. No entanto, suas mentiras não poderão se sustentar por muito tempo.

Sucesso total, a série You alcançou a marca de 40 milhões de visualizações no catálogo da Netflix.

You


Postar um comentário

0 Comentários