Virgin River: Cidade da série da Netflix existe na vida real?

Todo mundo que assistir Virgin River, na Netflix, fica apaixonado pela cidadezinha retratada na série. Mas será que ela existe de verdade?

Virgin River/Netflix


Virgin River é uma cidade idealizada

Em entrevista à Entertainment Weekly, Robyn Carr confirmou que a cidade é uma imaginação: "É idealizado, é utópico, é a cidade pequena perfeita. As pessoas sempre escrevem e dizem: 'Onde fica? Eu quero ir para lá', e tenho que lembrá-los de que isso só existe em nossos corações e mentes".

Em um vídeo, a autora também descreve Virgin River como "um personagem", já que todos na cidade fictícia precisam confiar um no outro. Veja a fala:



Muitas das cenas do seriado foram gravadas em Vancouver, no Canadá, e nos arredores da cidade.

Para quem quer visitar os locais de gravação, o conselho de turismo de Vancouver chegou a organizar um tour por tais lugares, incluindo locais específicos que deram origem ao Bar do Jack e à cabine de Mel.

Virgin River

Parte da série também foi gravada em um local chamado Snug Cove, em uma pequena ilha chamada Bowen Island, na Columbia Britânica.

O exterior do bar de Jack também existe, mas é um restaurante chamado Watershed Grill, ao norte de Vancouver.



Virgin River é sucesso na Netflix

O enredo é sobre a jovem Melinda Monroe, que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Divulgação/Netflix

A terceira temporada já está disponível!

Postar um comentário

0 Comentários