Sex/Life: estrelas da série da Netflix revelam namoro na vida real

Os astros de Sex/Life, série da Netflix, que segue em alta no streaming, estão namorando. Sasah Shahi, que interpreta a protagonista Billie e Adam Demos, o ex-namorado dela, Brad, se conheceram nos bastidores da produção, e a química na frente das câmeras acabou sendo transportada para a vida real.

Sex/Life (Reprodução: Netflix)


Sasah Shahi conhecida por Person of Interest, revelou para People como o namoro aconteceu. Tudo começou nos bastidores de Sex/Life.

“Eu disse primeiro, ‘Bem, esse é um grande copo de água’. Quando conheci Adam, eu fiquei impressionada com ele. Nos conhecemos na maquiagem e na hora tivemos uma conexão”, contou a atriz.

Nas redes sociais, os astros da Netflix já compartilham imagens juntos. Confira abaixo um post da atriz.



Em Sex/Life, os dois descobriram que têm o mesmo gosto musical e para bebidas, como whiskey e tequila. Shahi comentou que soube que “queria mais” com Demos assim que percebeu como ele é “incrível”.


Na série da Netflix, Shahi vive Billie, uma mulher entediada com o seu casamento morno, que começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado Brad (Demos). A nostalgia vira um problema quando o marido de Billie, Cooper (Mike Vogel), lê os relatos quentes que ela faz em seu diário.

Criada por Stacy Rukeyser (UnREAL), Sex/Life ainda conta com Jonathan Sadowski (Sexta-Feira 13) e Li Jun Li (O Exorcista) no elenco. Os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários