Rua do Medo pode ganhar continuação? Saiba agora

Será que podemos esperar um Rua do Medo 4 na Netflix? Se depender dos livros de R. L. Stine, nos quais a série de filmes é baseada — Fear Street —, sim. A série original conta com mais de 50 livros e possui muitas histórias macabras.

Com a nova onda de interesse pelo gênero slasher, a produção de uma continuação tem grandes chances de acontecer.

Rua do Medo: 1978


Rua do Medo chegou fazendo sucesso na Netflix. A trilogia que está completa na Netflix, traz um terror slasher, aquele tipo que tem um assassino em série ou um psicopata matando pessoas aleatórias (ou não) em uma cidade.

O primeiro filme, Rua do Medo Parte 1: 1994, segue a adolescente local Deena, seu irmão Josh e seus amigos, que percebem que uma maldição de 350 anos está por trás de todas as mortes da cidade.

Nos dois filmes subsequentes, Rua do Medo Parte 2: 1978 e Rua do Medo Parte 3: 1666, a história da cidade é explorada enquanto os personagens principais desvendam o mistério da maldição.


O terceiro filme tem um final aberto, o que deixa aberta também a possibilidade de uma continuação para a franquia.


Rua do Medo 4: Netflix vai fazer novo filme?

A Chernin Entertainment, empresa que produziu os filmes da franquia de terror, assinou um contrato inicial de vários anos com a Netflix em abril de 2020. É o que se sabe até o momento sobre um possível Rua do Medo 4.

Nenhuma declaração oficial foi divulgada confirmando ou negando o desenvolvimento de um quarto filme. Mas a maioria das franquias slasher memoráveis tem mais de 3 sequências. Pânico, por exemplo, tem quatro filmes e uma série de TV — além de um quinto filme atualmente em desenvolvimento.

Como lembrou o site Cinemaholic, o futuro de qualquer franquia depende da audiência. E todos os três filmes de Rua do Medo foram bem perante os assinantes do streaming. O site americano aposta que, se Rua do Medo 4 for anunciado nos próximos meses, deve ser lançado no final de 2022 ou início de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários