Netflix pode salvar 'Manifest' do cancelamento

Parece que a movimentação dos fãs diante do cancelamento de Manifest realmente vai fazer com que a série ganhe um final apropriado. Após a Netflix recusar uma continuação para o seriado, a plataforma de streaming passa a rever a decisão e disputa a sequência do seriado com a NBC, que tinha cancelado a produção na terceira temporada.

Manifest


De acordo com o Collider, ainda pode haver esperanças para a série. Após a decisão da NBC, a Netflix chegou a cogitar dar continuidade para Manifest, tanto com novos episódios quanto com um filme, mas as conversas não tiveram andamento e logo as possibilidades foram descartadas.

Agora, segundo um novo relato ao portal estrangeiro, tanto a NBC quanto o serviço de streaming estariam em negociações com a Warner Bros para encerrar o mistério numa quarta e última temporada.

O motivo? Os exorbitantes números de audiência que a série vem alcançando desde que suas duas primeiras temporadas foram adicionadas ao catálogo da Netflix nos EUA.

A atração estrelada por Josh Dallas e Melissa Roxburgh foi incluída na Netflix na mesma semana do cancelamento, há cerca de um mês, e continua ocupando o TOP 10 da plataforma desde então.

Manifest (Reprodução: NBC)


Além disso, a campanha #savemanifest vem ganhando cada vez mais adeptos nas redes sociais. 

De acordo com o Collider, o maior obstáculo que impede Manifest de ser salva é, justamente, o alcance internacional. Aqui no Brasil a série é distribuída com exclusividade no catálogo do Globoplay, mas, se a NBC, a Warner Bros e a Netflix chegarem a um acordo, pode ser que o mistério tenha as temporadas disponibilizadas em mais plataformas de streamings do país, como a própria Netflix ou até mesmo a HBO Max, da WarnerMedia.

"A NBC e a Netflix superaram esse obstáculo antes com o sucesso de Lucifer, para o qual a Netflix produziu duas temporadas adicionais após seu cancelamento pela FOX", pontua o Collider.

Postar um comentário

0 Comentários