Jovem é morta e rapaz é baleado durante sessão de cinema de ‘Uma Noite de Crime 5’

Uma jovem de 18 anos foi morta e um rapaz de 19 ficou gravemente ferido em um tiroteio em um cinema em Corona, Califórnia, na noite da última segunda-feira, 26 de julho. A informação é do EW.

Uma Noite de Crime - A Fronteira


De acordo com a notícia, as vítimas foram encontradas por um funcionário do cinema após uma exibição de “Uma Noite de Crime – A Fronteira", o quinto e último filme da franquia de terror distópico ambientado em um mundo onde todos os crimes são legais durante 12 horas por ano.

De acordo com o Departamento de Polícia de Corona, os policiais encontraram os adolescentes feridos por arma de fogo O garoto de 19 anos, foi transportado para um hospital local, já a jovem de 18 anos, morreu no local.

Uma Noite de Crime – A Fronteira



A polícia está atualmente se referindo ao incidente como uma investigação de morte, uma vez que não está claro quem disparou os tiros neste momento.

Um porta-voz do cinema disse em um comunicado à EW: "Recebemos a confirmação de um incidente em nosso cinema de Corona na noite passada. No momento, estamos trabalhando com as autoridades locais em relação à investigação. Nossa principal preocupação é com a segurança do nosso público e funcionários. "

A EW também entrou em contato com a Universal Pictures e a Blumhouse Productions, o estúdio e produtora por trás dos filmes de Uma Noite de Crime, mas não tiveram retorno até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários