Grandes novidades chegaram na Netflix nesta quinta-feira

Confira abaixo as novidades que estrearam na Netflix nesta quinta-feira, 8 de julho. Incluindo a primeira série original de Resident Evil e um documentário de Elize Matsunaga.


RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto - Temporada 1: Original Netflix
Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto

A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca. Assista o trailer:



Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime: Documentário Original Netflix
A série, com quatro episódios de 50 minutos cada, revisita ainda o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. Traz também os detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

Elize Matsunaga - Era Uma Vez Um Crime

Em um dos casos criminais mais conhecidos do país, Elize Matsunaga matou o próprio marido. Pela primeira vez, ela é entrevistada e divide seu ponto de vista sobre os fatos. Assista o trailer:



Loucas Pra Casar
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Loucas Pra Casar

Estreia amanhã!


Rua do Medo: 1978 – Parte 2: Filme Original Netflix
9 de julho
Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência. Sadie Sink (Stranger Things) estrela o segundo filme da trilogia de terror de Leigh Janiak baseada nos best-sellers de R.L. Stine.


Postar um comentário

0 Comentários