Globo vai exibir filmaço de ação neste fim de semana! Confira a programação

Confira abaixo os filmes que serão exibidos na TV Globo no fim de semana.

Need For Speed: O Filme


Sábado (17/07)

Supercine

Jessica Spencer não só é a garota mais popular da escola, como também é a mais mesquinha. Mas as coisas se complicam para a adolescente quando um acidente envolvendo um par de brincos amaldiçoados e um encontro casual em um posto de gasolina com um homem chamado Clive faz com que eles troquem de corpos. Jessica, na forma repulsiva de Clive, tenta se adaptar a esta mudança radical e procura recuperar seu próprio corpo antes do baile da escola.

Garota Veneno

Corujão II - Na madrugada de sábado para domingo

O Nome da Morte - Inédito na TV aberta
Júlio Santana é um pai de família, homem caridoso e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob a fachada exemplar: ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes.

O Nome da Morte



Domingo (18/07)

Temperatura Máxima

Jack: O Caçador de Gigantes
Quando o garoto Jack acidentalmente abre um portão que permite a entrada de gigantes no reino, ele tenta desfazer o ocorrido e resgatar uma princesa sequestrada.

Jack: O Caçador de Gigantes

Domingo Maior

Need for Speed - O Filme
Tobey Marshall, um exímio piloto, herda do pai uma oficina mecânica, onde trabalha com carros modificados. Um dia, um ex-piloto de Fórmula Indy o procura para concluir um Ford Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica. Mesmo após a venda do carro, a rivalidade entre eles faz com que disputem uma última corrida, mas ela acaba com o falecimento de Pete, um amigo de Tobey. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Ao sair da cadeira, ele decide vingar-se.

Need for Speed - O Filme

Cinemaço

Hurricane - O Furacão
O sonho do boxeador Rubin "Hurricane" Carter de ganhar o título de peso-médio do boxe é destruído quando ele é erroneamente preso e condenado a prisão perpétua pelo assassinato de três pessoas em um bar de Nova Jersey.

Hurricane - O Furacão

Postar um comentário

0 Comentários