Revival de ‘Dexter’ já está disponível no Paramount+; Assista ao trailer

Dexter: True Blood já está entre nós. O revival da série de sucesso é o grande lançamento de novembro no Paramount+. Confira mais detalhes da série e assista ao trailer abaixo:

Dexter: True Blood



Sim, Michael C. Hall estará de volta ao papel do icônico serial killer. O revival se passará uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan no Furacão Laura, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami.


A nova leva de Dexter terá 10 episódios e contará com Marcos Siega como produtor-executivo e diretor de 6 capítulos. Siega dirigiu nove episódios de Dexter e é conhecido por seu trabalho em produções como Batwoman, Veronica Mars, True Blood e The Following.

Divulgação


A novidade mais recente sobre a produção é uma foto que revela, finalmente, o novo elenco.

O registro mostra os rostos já conhecidos de Michael C. Hall, que interpreta o protagonista e serial killer Dexter, além de Jennifer Carpenter como Debra Morgan, irmã do assassino. Entre o elenco novo estão Clancy BrownJohnny SequoyahJack AlcottAlano Miller e Julia Jones.

Imagem: Divulgação/Showtime

Não estão na foto, no entanto, o personagem já confirmado de John Lithgow, que retorna como Arthur Mitchell; ou Trinity Killer. Tanto ele quanto Debra já morreram, mas estarão na trama como assombrações do passado de Dexter. Quem também terá espaço na produção é Harrison, o filho do assassino, que será interpretado por Jack Alcott.

Dexter: New Blood estreou seu primeiro episódio nesta segunda-feira, 8 de novembro no Brasil pelo Paramount+, mostrando como o personagem está no futuro. A produção deve ser uma reparação do final da trama, que foi ao ar em 2013 e desagradou grande parte dos fãs.

A série original, que atualmente está disponível no Amazon Prime Video e Globoplay, conta a história de um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Mas, ele também é um serial killer!

Postar um comentário

0 Comentários