Confira os últimos lançamentos do Prime Video

Confira as novidades em filmes e séries chegaram ao catalogo do Amazon Prime Video nesta semana. O destaque é a segunda temporada de série original "El Cid". Confira a lista abaixo:

Siga a gente no Instagram para receber diariamente todos as novidades.

El Cid


Pânico 4
Sidney Prescott está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey e Gale, agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.

Pânico 4

Raça e Redenção
A verdadeira história da relação improvável entre Ann Atwater (Taraji P. Henson), uma ativista dos direitos civis declarada, e C.P. Ellis (Sam Rockwell), um líder local da Ku Klux Klan. Durante o verão de 1971, Atwater e Ellis se juntam para co-presidir uma cúpula da comunidade sobre o fim da segregação das escolas em Durham, na Carolina do Norte. O debate e a batalha que se seguem logo levam a revelações surpreendentes que mudaram suas vidas para sempre.

Raça e Redenção

Assista ao trailer:



El Cid - Temporada 2
Que mudanças esperam El Cid e Castilla após a morte do Rei Fernando e o assassinato do Conde de Leão? Vamos descobri-lo na continuação da série que narra as experiências de Rodrigo Díaz de Vivar até se tornar um dos personagens mais conhecidos da Idade Média espanhola. Nesta temporada, as disputas entre os personagens principais transformarão a península em um campo de batalha sangrento.

El Cid

Assista ao trailer:


Making the Cut - Temporada 2
Filmada em Los Angeles, a segunda temporada de Making The Cut mostra os participantes competindo em tarefas que desafiam não apenas suas habilidades de design, mas também sua capacidade de dirigir todas as facetas de uma marca de moda. Ao longo da competição, os designers com menor desempenho serão eliminados e o vencedor será escolhido durante o episódio final. O prêmio de US$ 1 milhão dará o pontapé inicial de investimento nos negócios do vencedor, além da oportunidade de vender sua coleção de roupas na loja Amazon Fashion e receber uma mentoria personalizada.

Making the Cut


Postar um comentário

0 Comentários