Smallville, Krypton e Superman & Lois chegam nesta semana à HBO Max

Três séries do universo DC Comics chegam à HBO Max nesta semana.

Smallville, Krypton e Superman & Lois 


O serviço de streaming anunciou que a partir do de AMANHÃ, 21 de julho, vai adicionar em seu catálogo as séries Smallville, Krypton e Superman & Lois (dia 22).

Smallville - Disponível em 21 de julho
A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.

Smallville

Krypton - Disponível em 21 de julho
Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

Krypton


Superman & Lois - Disponível em 22 de julho
Em Superman & Lois, após anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros criando o caos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o super-herói mais famoso do mund, o Homem de Aço também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), dão de cara com um de seus maiores desafios — ligar com todo o estresse, pressão e complexidade que vêm quando se têm um filho na sociedade atual. Para complicar ainda mais o trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também precisam se preocupar com o fato de que seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), podem herdar os super poderes kryptonianos do pai quando ficarem mais velhos.

Voltando à Smallville para lidar com negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de empréstimos que também é, por acaso, o primeiro amor de Clark, e seu marido, chefe da equipe de bombeiros, Kyle Cushing (Erik Valdez). Os adultos não são os únicos redescobrindo amizades antigas em Smallville, já que os filhos dos Kent são reapresentados à filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Obviamente, não há descanso na vida de um super herói, ainda mais com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando pelo Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville passa por uma reviravolta quando um homem misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Superman & Lois




Na HBO Max já é possível encontrar séries da DC como Batwoman, Stargirl (inédita no Brasil), Doom Patrol (Patrulha do Destino) e Watchmen. Enquanto Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Black Lightning ainda estão vinculados à Netflix, mas em breve devem ser incluídas na HBO Max, fortalecendo assim os títulos de produções com selo da DC Comics.

CONFIRA OUTROS LANÇAMENTOS DA SEMANA:

Os Ausentes - Série brasileira original
Na trama, após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro), abre a agência Ausentes, que se torna famosa no submundo de São Paulo por receber todo tipo de clientes, sobretudo aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. Ele ainda tem esperança de descobrir o que aconteceu com sua filha.

Os Ausentes (Reprodução/HBO Max)

A chegada de Maria Julia (Maria Flor) à Ausentes, muda o dia a dia de trabalho. Ela fugiu de Buenos Aires, após seu pai sumir misteriosamente, e está disposta a reencontrá-lo. Enquanto buscam por seus familiares, a dupla de investigadores se embrenha na procura por pistas para solucionar os casos que chegam à agência.

Veja o trailer:


Gossip Girl - Temporada 1 (episódio 3)
22 de julho (quinta-feira)
A série retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

Gossip Girl

Thomas DohertyWhitney PeakEli BrownJordan AlexanderSavannah Lee SmithEvan Mock e Zión Moreno foram os nomes escalados para série.


Tenet
23 de julho (sexta-feira)
Armado com apenas uma palavra e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o protagonista viaja por um mundo de espionagem em uma missão que se desdobrará em algo além do tempo real.

Tenet

Veja o trailer:



Em um Bairro de Nova York
23 de julho (sexta-feira)
Em um Bairro de Nova York é a adaptação da peça homônima. O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.

Em um Bairro de Nova York

Woodstock 99: Peace, Love, and Rage
23 de julho (sexta-feira)
O documentário coloca no holofote a juventude americana no final do milênio, na sombra de Columbine e da histeria do Y2K. De acordo com a Warner Media, Woodstock 99: Peace, Love, and Rage aponta exatamente o momento cultural em que a geração transformou sua angústia de forma sísmica.

Woodstock 99: Peace, Love, and Rage

The White Lotus (Minissérie - episódio 3)
25 de julho (domingo)
Uma minissérie original da HBO que apresenta uma sátira social através dos funcionários e hóspedes de um idílico resort havaiano. Com o passar do tempo, coisas sombrias acontecem com os viajantes.

The White Lotus

Assista o trailer:


Postar um comentário

0 Comentários