A Cozinheira de Castamar pode ganhar 2ª temporada? Saiba tudo

Uma das mais recentes produções espanholas da Netflix é A Cozinheira de Castamar. Se você gostou da primeira temporada da série, aqui está o que você precisa saber sobre uma potencial segunda temporada.

A Cozinheira de Castamar


A História

Baseada no livro homônimo de Fernando J. Múñez, A Cozinheira de Castamar se passa na Espanha de 1720 e acompanha Clara Belmonte (Michelle Jenner), uma jovem que foge de seu passado doloroso para trabalhar na cozinha do palácio Castamar. Ela vem, na verdade, de uma família rica, que desmoronou com o assassinato de seu pai, um dos médicos mais renomados de Madri, por causa de uma traição grave.

Afundada na pobreza e esquecida pela alta sociedade, Clara sofre de agorafobia e encontra na culinária uma forma de sobrevivência. É por isso que usa suas fantásticas habilidades para conseguir um emprego na corte do duque Diego de Castamar (Roberto Enríquez). Ela só não esperava se apaixonar por seu nobre patrão, que vive isolado na enorme propriedade desde a morte da esposa

 Apesar de os outros criadores dificultarem sua vida, Clara chama a atenção do duque graças a sua inteligência e seus dotes culinários. Aos poucos, os dois se entregam ao novo sentimento – mas a diferença abismal de classes sociais vai ser o maior obstáculo para esse amor.

A Cozinheira de Castamar


Quando estreia a segunda temporada?

Não houve nenhum anúncio oficial sobre se A Cozinheira de Castamar foi renovada para uma segunda temporada. No entanto, novos episódios são esperados, dado o sucesso da série na Espanha e em outros países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Se a série for renovada por mais uma temporada, ela pode ser filmada no fim de 2021 e estar pronta para ir ao ar no meio de 2022, mais precisamente entre os meses de junho e agosto. No entanto, essa é apenas uma previsão inicial.

A Cozinheira de Castamar


O que esperar da nova temporada?

Ao longo da primeira temporada, Diego e Clara lutam para ficar juntos devido às barreiras sociais que os mantêm separados. No episódio final, a verdade vem à tona e Diego cancela seu casamento com Amelia. Como esperado, Diego desiste de seu título de duque e procura Clara. Ele diz a ela que não se casou com Amelia e que, em vez disso, deseja ficar com ela. Igualmente, descobrimos que a inocência do pai de Clara foi provada.

Em uma entrevista de junho de 2021, Rodríguez apresentou algumas ideias para a potencial segunda temporada. A criadora disse que seria interessante ver como Clara e Diego avançam após as mudanças que cada um fez em suas respectivas vidas.

Mesmo que Diego não seja mais um duque e tenha deixado sua família para trás, não se pode ter certeza de que outra instância não o forçará a fazer uma escolha difícil novamente.

A Cozinheira de Castamar

A Cozinheira de Castamar está disponível na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários