8 novas séries da Netflix que vale a pena dar uma chance

Listamos abaixo oito séries lançadas recentemente que estão disponíveis na Netflix. As produções selecionadas, conquistaram a audiência por possuírem tramas envolventes. Para agradar os mais variados perfis, a seleção abrange seriados de diferentes gêneros. Confira:

Young Royals (Divulgação/Netflix)


Young Royals
O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Young Royals

Geração 30 e Poucos
Um encontro inesperado leva um casal de 30 e poucos anos a recordar 1998, quando a puberdade e a internet mudaram suas vidas para sempre.

Geração 30 e poucos

L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime
Neste spin-off da franquia Bad Boys, o passado coloca a parceria entre duas detetives da polícia à prova. Com Jessica Alba e Gabrielle Union.

L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime


Sophie: Assassinato em West Cork
Um assassinato chocante no interior da Irlanda desencadeia uma busca cada vez mais complicada por justiça, que desafia os limites do tempo e da geografia.

Sophie: Assassinato em West Cork

Katla
Com a catastrófica erupção do vulcão Katla, mistérios emergem do gelo e viram a vida de uma comunidade de cabeça para baixo.

Katla


HALSTON
A minissérie conta a história do lendário estilista que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome.

HALSTON

Aluga-se um Paraíso
Conheça os melhores lugares para ficar e dicas de viagem incríveis, tanto para quem gosta de ostentar quanto para quem quer economizar.

Aluga-se um Paraíso

A Caminho do Céu
Existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que morreram. Um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

A Caminho do Céu

Postar um comentário

0 Comentários