5 dicas para quem gostou da nova série "proibida" da Netflix

Sex/Life, a mais nova série erótica da Netflix, é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton.

A trama segue Billie, interpretada por Sarah Shahi, recém-casada e mãe de dois filhos que acabou de se mudar para os subúrbios de Connecticut com seu marido Cooper. Em meio a essa nova fase, Billie se vê nostálgica por seu passado, especificamente, em suas façanhas s-e-x-u-a-i-s com um ex-namorado.

Se você gostou, confira mais dicas para assistir na Netflix, abaixo:

Divulgação/Netflix


Antes de conferir as dicas, saiba o que já podemos esperar de uma possível segunda temporada de Sex Life:



Desejo Sombrio - Netflix
Alma é uma advogada e professora universitária, casada com o famoso juiz Leonardo Solares. Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide ir a uma festa com a melhor amiga, Brenda, e acaba se envolvendo com Dario, um rapaz mais novo. Mas, no dia seguinte, é anunciado que um assassinato ocorreu na festa e Dario é o suspeito do crime. Alma, que estava com ele, pode ser investigada também.

Desejo Sombrio

O Jogo das Chaves - Prime Video
O Jogo das Chaves, mostra Adriana, uma produtora de eventos que vive um casamento feliz com Oscar. Mas, quando a jovem está retornando de viagem, reencontra um romance do ensino médio no aeroporto. Sérgio, ainda belo, retorna ao México após uma temporada nos EUA como ator, e decide fazer um evento em sua casa para antigos amigos.

O Jogo das Chaves


Dilema
Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Toy Boy - Netflix
Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Toy Boy

Instinto - Prime Video
Marco (Mario Casas) é um jovem empresários de sucesso que é assombrado por seu passado e não consegue estabelecer relações emocionais. Seu único conforto é um clube privado em que pessoas procuram prazer sem revelar sua identidade.

Instinto

Postar um comentário

0 Comentários