365 Dias 2 ganha previsão de estreia; Saiba o que esperar!

Em 2020, a Netflix lançou o filme polonês 365 Dias, que causou muita polêmica com sua trama cheia de cenas sensuais — sendo comparado com outros sucessos, como 50 Tons de Cinza.

Adaptação de uma trilogia escrita por Blanka Lipińska, 365 DNI vai ganhar uma franquia para chamar de sua e os primeiros detalhes das sequências já foram revelados. Inclusive, já temos uma previsão de estreia do segundo filme. Confira:

Michelle Morrone (à frente) abraçado por Susinna Simone (atrás): os astros de 365 DNI 2 (Foto: Reprodução/Instagram)


'365 Dias 2' já foi anunciado, e começará a ser filmado em agosto nas mesmas locações do primeiro filme.

O público segue alvoroçado para saber como será a continuação da polemica trama entre Massimo e Laura.

Para aqueles que estão na espera do lançamento, as atrizes Anna Maria Sieklucka e Magdalena Lamparska, que interpretaram Laura e Olga no filme, disseram que a produção deve ficar pronta apenas em 2022.

“Você deve ter paciência e esperar. Provavelmente será lançado no próximo ano. Não sabemos exatamente quando poderemos começar.”

Lamparska, por sua vez, acrescentou:

“Tudo parou por causa da pandemia. A situação é semelhante em todos os países. A indústria cinematográfica congelou. Uma viagem a outro país, especialmente à Itália, seria muito arriscada para a equipe polonesa no momento.”

Relembre a história:

"365 Dias" conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

365 Dias

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias. Na segunda metade de 365 Dias, Laura se transforma na clássica vítima da Síndrome de Estocolmo, e começa a desenvolver sentimentos fortes por seu sequestrador.

No final, Laura é vítima de uma emboscada dos rivais de Massimo.


O que vai acontecer?

A Netflix anunciou que vai produzir as duas sequências de 365 Dias — que serão intituladas This Day e Next 365 Days. Anteriormente, a plataforma tinha apenas comprado os direitos de exibição do longa, mas, dessa vez, terá influência direta no desenvolvimento dos filmes. Assim, é esperado uma supervisão criativa, onde os temas polêmicos serão tratados de forma mais cautelosa, sem tantas questões problemáticas.

365 Dias

Apesar disso, a equipe de produção das continuações de 365 Dias será a mesma: Blanka Lipińska assina as adaptações com Mojca Tirs, enquanto Barbara Białowąs e Tomasz Mandes serão os diretores. Os retornos de 
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka estão garantidos, assim como a volta de Magdalena Lamparska no papel de Olga, melhor amiga de Laura.

Por fim, a novidade no elenco fica por conta de Simone Susinna, que fará o personagem Nacho. Segundo a sinopse oficial, Laura e Massimo voltam a ficar juntos após um grande susto. Mas sua relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura. 


This Day e Next 365 serão filmados juntos, mas a previsão de lançamento é só para 2022.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. No livro, a personagem não sofre atentado, mas o Massimo é bem cheio de coisa com a segurança dela. Nego já tá dando spoiler com o Nacho direto por aí... Deveriam ter escondido mais, pq eu fiquei surpresa ao ler. Mas tem muita coisa pra acontecer. Espero que sejam fiéis.

    ResponderExcluir
  2. Laura e Massimo devem ficar juntos, caso contrário, os fãs não vão querer assistir. Eu nem quero ver.

    ResponderExcluir