10 séries adolescentes do momento para maratonar no streaming

Pegue uma das melhores fases da vida, adicione um pouco de mistério, ou quem sabe uns toques de ficção científica; talvez uma vibe musical, ou apenas uma boa fofoca e os problemas cotidianos, afinal a adolescência já é uma grande aventura. 

O universo das séries não poderia deixar de abordar isso! As opções são muitas, para todos os gostos e idades. Confira 10 séries do memento que você precisa ver:

Gossip Girl


Gossip Girl -episódios lançados às quintas no HBO MAX
A série retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

Comandada pelo showrunner Joshua Safran (que trabalhou como produtor executivo e escritor na série original), a nova iteração retorna o público a um Upper East Side atualizado de Nova York.


Gossip Girl

Young Royals - Netflix
O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Young Royals (Divulgação/Netflix)

O Internato: Las Cumbres - Prime Video
A série acompanha os alunos de um colégio situado em um antigo monastério, perdido no coração das montanhas e completamente isolado do mundo exterior. Lá estudam jovens que são considerados rebeldes e problemáticos, submetidos a uma disciplina rígida para que possam se reintegrar à sociedade. Mas os corredores do local, bem como a floresta que o circunda, abrigam lendas antigas e histórias aterrorizantes. Para desvendar o passado de Las Cumbres, um grupo de adolescentes decide seguir uma série de pistas e acaba se deparando com grandes conspirações que podem colocar suas vidas em risco.

O Internato: Las Cumbres



Biohackers - Netflix
Assombrada por visões perturbadoras, Mia corre contra o tempo para entender as mudanças repentinas em sua vida — e porque não se lembra de nenhuma delas.

Biohackers

The A List - Netflix
The A List é uma série que centra sua história em uma ilha isolada. Lá, um grupo de adolescentes vai para um acampamento de verão. A série, então, segue Mia (Lisa Ambalavanar), que chega esperando ser a cabeça da hierarquia social no acampamento até que a nova garota Amber (Ellie Duckles, Safe) aparece.

The A List



Panic - Prime Video
A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

Panic - Reprodução: Amazon Studios

Sexify - Netflix
Para criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia, uma jovem inexperiente e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade.

Sexify

Atypical - Netflix
Sam é um garoto autista de 18 anos, que encorajado por sua psicóloga, decide procurar uma namorada. Além de buscar mais independência e autoconhecimento, também começa a se ver envolvido na sua primeira história de amor, enquanto vários problemas ocorrem em torno do dia a dia da família.

Atypical


Elite: Temporada 4 - Netflix
Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Elite

Mortel - NetflixDepois de fazer um acordo com uma entidade sobrenatural, dois estudantes adquirem poderes extraordinários e unem forças para resolver um assassinato.

Mortel

Postar um comentário

0 Comentários