10 filmes de terror para você que gostou de Rua do Medo

Rua do Medo chegou fazendo sucesso na Netflix. A trilogia que está completa na Netflix, traz um terror slasher, aquele tipo que tem um assassino em série ou um psicopata matando pessoas aleatórias (ou não) em uma cidade.

Se você curte esse tipo de filme ou amou Rua do Medo, confira 10 indicações abaixo que vão fazer você se arrepiar.

Rua do Medo:1666


RUA DO MEDO: 1666 - PARTE 3 | ANÁLISE + FINAL EXPLICADO



A Morte Te Dá Parabéns 1 e 2 - Apenas o segundo está disponível na Netflix
Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

A Morte Te Dá Parabéns 2

Freaky – No Corpo de um Assassino - Telecine
Um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpos. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.

Freaky – No Corpo de um Assassino

Pânico - Youtube Filmes, Now, Prime Video
Esta é uma clássica franquia de terror, com quatro filmes, que fez sucesso no mundo inteiro. O primeiro filme foi lançado em 1997 e mostra jovens de uma pequena cidade recebendo ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de terror, quem errar morre. Os filmes ganharam uma adaptação para a TV em 2015, chamada Scream e em 2022 a terá novo filme

Pânico


Halloween (2018) - Netflix
Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.

Halloween

Sexta-Feira 13 (2019) - Telecine
Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake em busca de sua irmã desaparecida. Lá, ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.

Sexta-Feira 13


Brinquedo Assassino - Prime Video (alguns filmes também estão na Netflix)
Uma mulher compra para seu filho um boneco amaldiçoado por um assassino em série morto dentro uma loja de brinquedos. Pouco antes, ele faz um ritual de vodu com o boneco, que ganha vida e se torna um perigoso psicopata.

Brinquedo Assassino

Casamento Sangrento - Youtube Filmes
Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Casamento Sangrento

Hush: A Morte Ouve - Netflix
A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Hush - A Morte Ouve


Massacre no Texas - Telecine
Um adolescente violento e outros três sequestram uma jovem enfermeira enquanto escapam de um hospital psiquiátrico no Texas. Perseguido por um xerife vingativo, o jovem perturbado embarca em uma jornada sanguinária que o transforma no lendário assassino conhecido como Leatherface.

Massacre no Texas

Natal Sangrento - Telecine
Durante a tranquila temporada de férias de Hawthorne College, um assassino mascarado começa a matar as mulheres do campus uma a uma. Contudo, Riley e suas amigas não estão dispostas a se tornarem vítimas.

Natal Sangrento

Postar um comentário

0 Comentários