Top 10 filmes e séries mais vistos no streaming nesta semana

Procurando dicas para assistir? Veja quais são as produções do momento nos principais serviços de streamings.

A lista, formulada pelo app Just Watch com base nas buscas dos usuários, entre os dias 8 a 15 de junho. A série Loki do Disney+, The Handmaid's Tale do Paramount+ e o filme Awake da Netflix figuraram entre as dez mais procuradas pelos brasileiros, de acordo com o app. Confira a lista completa:

Loki, Awake


1. Loki - Disney+
Os episódios serão lançados às quartas-feiras

O deus da trapaça está de volta em Loki, a mais nova série original e exclusiva do Marvel Studios para o Disney+. A produção é um dos grandes destaques da programação de junho, que, diferente dos demais títulos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), estreará dois dias antes do previsto, às quartas-feiras. Em Loki o temperamental vilão interpretado por Tom Hiddleston retoma seu papel que ocorre logo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Loki (Reprodução: Disney+)

2. Awake - Netflix
Um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo.

Awake



3. The Handmaid's Tale - Paramount+
O romance distópico O conto da aia, de Margaret Atwood, se passa num futuro muito próximo e tem como cenário uma república onde não existem mais jornais, revistas, livros nem filmes. As universidades foram extintas. Também já não há advogados, porque ninguém tem direito a defesa.

The Handmaid's Tale

4. Lupin - Netflix
Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

Lupin

5. DOM - Prime Video
Com 8 episódios, Dom conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, a produção também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

A série também mostra a jornada de pai e filho vivendo vidas opostas, muitas vezes se espelhando e se complementando, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

DOM (Créditos: Divulgação)



6. Dor e Glória - Prime Video
Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Dor e Glória

7. Sweet Tooth - Netflix
Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo.

Sweet Tooth



8. A Casa da Coruja - Disney+
“A Casa da Coruja é uma série animada de comédia e fantasia que conta a história de Luz, uma adolescente que tem certeza de que acidentalmente se depara com um portal para um mundo mágico, onde o rosto amigável de uma rebelde bruxa, Eda e uma adorável guerreiro muito pequeno chamado rei.

A Casa da Coruja

9. Questão de Tempo - Netflix
Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

Questão de Tempo

10. Lucifer - Netflix
Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

Lucifer

Postar um comentário

0 Comentários