Sweet Tooth é renovada para a segunda temporada! Veja o que esperar dos novos episódios

Sweet Tooth foi lançada pela Netflix em junho de 2021 e se tornou um sucesso, conquistando a crítica e o público. E agora, depois de um tempo de espera, foi confirmado que a série ganhará segunda temporada.

Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, Sweet Tooth trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária.

Confira abaixo tudo o que já sabemos:

Divulgação/Netflix


O que esperar da 2ª temporada?

Embora muito de Sweet Tooth da Netflix esteja diferente dos quadrinhos de Jeff Lemire, os eventos da 1ª temporada terminam com Gus enjaulado, cruzando caminhos com outros híbridos, incluindo Wendy e Bobby. 

As próximas edições da série de quadrinhos focam nos híbridos que escapam do complexo e encontram Jepperd montando uma equipe para voltar e libertá-los (na história em quadrinhos, ele transforma Gus em Abade em troca do corpo de sua falecida esposa; na mostrar que esse mesmo ponto emocional é atingido por Jepperd quase deixando Gus com a família que mora na loja).

Essas tramas serão definitivamente seguidas de forma semelhante se a 2ª temporada vier a ser concretizada. Já vimos Gus se encontrar com Wendy, Bobby e vários outros híbridos, e uma fuga estará no horizonte. Enquanto isso, Jepperd se uniu a Aimee e os dois claramente se unirão para se reunir com seus respectivos companheiros híbridos. Aimee como personagem não existe realmente nos quadrinhos; o personagem é uma espécie de híbrido da mãe sem nome de Wendy e Lucy, um personagem que é experimentado por Abbot e Dr. Singh e então resgatado do cativeiro de escravos sexuais por Jepperd no início (o material de origem é muito mais sombrio!).

Becky também terá claramente um caminho para se reunir com sua irmã, Wendy. (Nos quadrinhos, Becky é outra em cativeiro com Lucy). Com o grande momento de angústia, também, podemos esperar ver Becky se conectar com Birdie (Amy Seimetz), que está viva e no Alasca. O Alasca desempenha um papel nos quadrinhos, mas o show está fazendo isso de forma completamente diferente.

Falando do Dr. Singh, sua personagem é muito mais moralmente ambígua nos quadrinhos, e parece que a 1ª temporada o deixa naquele espaço. Enquanto a grande maioria da temporada o descobre não disposto a machucar híbridos para encontrar a cura, ele atingiu esse ponto no final da temporada, usando sua serra de osso médica para cortar um híbrido para trabalhar para Abbot. O Singh da série mostra-se um homem gentil e bom, mas no final da temporada parece que o desespero o levou ao ponto em que ele cai na história em quadrinhos; disposto a fazer qualquer coisa para encontrar uma cura.

Levando em consideração que Sweet Tooth é uma série de revistas em quadrinhos que foi publicada pela editora americana DC Comics através de sua linha editorial Vertigo entre 2009 e 2013, com 40 edições, ainda tem muita história para contar.


E quando estreia a 2ª temporada de Sweet Tooth?

A segunda temporada deve ir ao ar em 2022, levando em consideração que a Netflix lançou a série em 4 de junho de 2021.

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades:


Postar um comentário

0 Comentários