Star+ estreia série brasileira de suspense psicológico

Os amantes de terror já têm mais uma produção para maratonar. "Insânia" é a nova série brasileira original do serviço de streaming Star+

Insânia (Imagem / Divulgação: Star+)


Imagine ter sua vida revirada de um dia para o outro e, de repente, tudo o que você acreditava e conhecia não faz mais parte de você. Em Insânia, Paula (Carol Castro), uma policial científica, é internada em um hospital psiquiátrico do dia para a noite. Lá, sua mente vagará por caminhos sombrios e duvidosos, enquanto ela investiga o real motivo de sua internação e desvenda uma conspiração aterrorizante.

A produção flerta diretamente com o terror psicológico e pode agradar bastante os fãs de filmes como Ilha do Medo, com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. Em uma realidade em que tudo parece um delírio, a protagonista não pode confiar em nada além de suas próprias intuições — mas como ter certeza de algo quando todos ao seu redor insistem em te descredibilizar? Com personagens intrigantes e uma trama para lá de irresistível.

Insânia (Divulgação: Star+)

Veja de trailer:



Além de Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero, protagonizam a trama. “Insânia” é filmada no Brasil e realizada pela Intro Pictures. Ravel Cabral, Samuel Assis e Tomas Aquino completam o elenco da série.

Insânia (Divulgação: Star+)

Além de ser um dos principais lançamentos do mês de dezembro no Star+, Insânia é uma produção brasileira e exclusiva para o streaming. A série destaca-se por trazer essa abordagem que flerta diretamente com o terror (sobretudo o psicológico, cheio de suspense), cheia de plot twists e elementos que farão os assinantes não terem escolha a não ser devorar um episódio atrás do outro.

Insânia (Divulgação: Star+)

A série foi criada por Lucas Vivo (de Pacto de Sangue), que assina o roteiro ao lado dos irmãos Marcelo e Walter Slavich (Sr. Ávila e Epitáfios), Flor Canosa (Daemonium: Soldier of the Underworld) e García Lagos (Psiconautas).