Rua do Medo: trilogia de terror da Netflix ganha trailer

Pela primeira vez a Netflix anuncia uma novidade épica para os fãs do gênero de terror - a trilogia Rua do Medo será lançada de forma consecutiva, com um filme por semana. E o trailer já pode ser assistido abaixo:

Divulgação/Netflix


"Os fãs de Rua do Medo vão adorar - e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções - e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!" - R.L. Stine, Autor da série best seller de terror Rua do Medo.

O primeiro filme, “Parte 1: 1994“, chega em 2 de julho, seguido por “Parte 2: 1978” em 9 de julho, e “Parte 3: 1666” em 16 de julho.


A História

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.


Todos foram dirigidos por Leigh Janiak e com roteiro da mesma e Phil Graziadei para o 1994, Janiak e Zak Olkewicz para o 1978 e de Kate Trefry para o de 1666.

O elenco inclui Maya Hawke e Sadie Sink, além de Gillian Jacobs, Jordana Spiro e muito mais.‎

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades:


Postar um comentário

0 Comentários