O Diabo Veste Prada: autora revela conversas sobre série e sequência para o filme

Alguém me belisca? A autora do livro que inspirou o filme “O Diabo Veste Prada” confirmou que existem conversas com produtoras sobre uma possível sequência que poderia ser um novo filme ou uma série.

O Diabo Veste Prada


Lauren Weisberger, conversou com Entertainment Weekly e disse que a possibilidade da sequência não está descartada: “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação”.

O filme “O Diabo Veste Prada” estrelado por Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt foi lançado em 2006 e desde então fãs esperavam por uma sequência. Afinal sempre queremos continuação dos nossos filmes e séries favoritos.

O Diabo Veste Prada

Voltando para a entrevista, a produção e as atrizes falaram um pouco de como foi o processo de gravação e as maiores dificuldades durante o processo. Além disso, a equipe contou um pouco mais sobre as personagens, como o trabalho desenvolvido pelas atrizes para conseguir passar as mensagens. Por exemplo, Miranda (Meryl Streep) uma mulher super poderosa e Andy (Anne Hathaway) uma novata no mundo tão competitivo como a moda.


Por fim, vale lembrar que Anne revelou que foi a nona opção para ser a protagonista. Nomes como Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst, também tentaram o papel. Streep teve papel fundamental na escolha, uma vez que ela disse ao diretor que deveriam escolher Anne.


Postar um comentário

0 Comentários