Netflix lança site com produtos oficiais de seus maiores sucessos

Se você pensou que o sucesso da Netflix ficaria só no streaming, está enganada. A plataforma lançou uma loja online com produtos oficiais e exclusivos inspirados em seus filmes e séries, para a alegria (e surto) dos fãs.

Netflix shop


Travesseiros “Lupin”, bonés, pingentes e moletons. Esses e outros itens podem ser comprados no Netflix.shop, site que entrou no ar nesta quinta-feira, momento em que a maior empresa de streaming do mundo finca uma bandeira no território do e-commerce.

Lupin”, o agitado programa policial francês sobre um ladrão especialista em arte, estará em destaque no Netflix.shop. Além de bonés de beisebol, camisetas, moletons e suéteres, a mercadoria relacionada a “Lupin” incluirá almofadas e uma mesa lateral, tudo projetado e produzido em colaboração com o Museu do Louvre.

Nos próximos meses, produtos vinculados a outros programas da Netflix, incluindo “Stranger Things”, “La Casa de Papel” e "The Witcher" aparecerão nas prateleiras on-line.

(Imagem: Reprodução)

Com isso, a ideia da Netflix é proporcionar uma experiência para além de assistir às produções, proporcionando um mergulho na história com os produtos vendidos no e-commerce.

A loja ainda não chegou no Brasil, mas deve ser disponibilizada aqui e em outros países nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários