Netflix anuncia 23 filmes que chegam em julho

A Netflix anunciou grandes estreias de filmes para julho. Entre os destaques está a trilogia de terror Rua do Medo  o romance original A Última Carta de Amor e várias obras do cinema brasileiro. Confira a lista completa:

Rua do Medo, A Última Carta de Amor, Um Clássico Filme de Terror 


Trilogia: Rua do Medo

Rua do Medo: 1994 – Parte 1(2 de julho)
Um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo - 1994 – Parte 1

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9 de julho)
Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2

Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16 de julho)
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Todos foram dirigidos por Leigh Janiak e com roteiro da mesma e Phil Graziadei para o 1994, Janiak e Zak Olkewicz para o 1978 e de Kate Trefry para o de 1666.



Dynasty Warriors - Original Netflix (1 de julho)
Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

Dynasty Warriors

A Oitava Noite - Original Netflix (2 de julho)
Com contas de oração em uma mão e um machado na outra, um monge caça um espírito milenar que está possuindo humanos e quer trazer caos à Terra.

A Oitava Noite

O Candidato Honesto (2 de julho)
Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa.

O Candidato HGonesto

Estômago (4 de julho)
De um boteco simples a um restaurante renomado... à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

Estômago

Gonzaga - De Pai para Filho (6 de julho)
O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Com Nanda Costa e Júlio Andrade.

Gonzaga - De Pai para Filho

Major Grom contra o Dr. Peste - Original Netflix (7 de julho)
Neste filme russo, um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem conter a onda de assassinatos cometidos por um justiceiro mascarado.

Major Grom contra o Dr. Peste


Loucas Pra Casar (8 de julho)
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Loucas Pra Casar

Como Virei Super-Herói - Original Netflix (9 de julho)
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Como Virei Super-Herói

Memórias de Verão - Original Netflix (9 de julho)
Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

Memórias de Verão

O Shaolin do Sertão (11 de julho)
Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

O Shaolin do Sertão


Tô Ryca (13 de julho)
A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.

Tô Ryca

Um Clássico Filme de Terror - Original Netflix (14 de julho)
Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Um Clássico Filme de Terror

Veja o trailer:


Um Suburbano Sortudo (14 de julho)
Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Agora, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

Um Suburbano Sortudo


Boy erased: uma verdade anulada - Original Netflix (22 de julho)
Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Boy erased: uma verdade anulada

A Última Carta de Amor - Original Netflix (23 de julho)
O longa é ambientado em duas épocas diferentes e acompanha as inusitadas histórias de Jennifer Stirling (Shailene Woodley) e Ellie Haworth (Felicity Jones).

Stirling vive na década de 1960 e é casada com um marido frio e nada romântico chamado Laurence Stirling (Joe Alwyn). Por conta disso, ela vive uma aventura extraconjugal na companhia do jornalista Anthony O’Hare (Callum Turner).

A Última Carta de Amor 

Confira o trailer:


Kingdom: Ashin of the North - Original Netflix (23 de julho)
Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de "Kingdom".

Kingdom: Ashin of the North


APPortados - Original Netflix (23 de julho)
Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

APPortados

Céu Vermelho-Sangue - Original Netflix (23 de julho)
Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

Céu Vermelho-Sangue

Um dia com Jerusa (26 de julho)
No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

Um dia com Jerusa

O Último Mercenário - Original Netflix (30 de julho)
Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

O Último Mercenário

Postar um comentário

0 Comentários