Mãe! com Jennifer Lawrence e mais filmes polêmicos na Netflix

De tempos em tempos, a indústria de filmes nos apresenta produções que são motivos de discussões por um longo período. Algumas parecem que foram feitas exclusivamente com a intenção de chocar, outras possuem elementos considerados polêmicos pela forma com que retratam determinado tema.

Controversos ou não, tais filmes dividem públicos, ficando marcados na cabeça dos amantes de cinema e entusiastas em geral.

Confira abaixo "Mãe!" e mais filmes polêmicos que chegaram na Netflix.

Mãe!


Mãe!
Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Mãe!

Eli
Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

Eli

Xtremo
Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

Xtremo



Branquinha
O filme tem como plano de fundo a cidade de Nova York e narra a história de uma jovem estudante universitária branca, Leah. Em busca de adrenalina, a estudante se apaixona perdidamente por um rapaz que acabou de conhecer, um latino chamado Blue. As coisas se complicam após uma festa e Blue acaba sendo preso. Para conseguir dinheiro e tirá-lo da cadeia, Leah faz de tudo, inclusive vender drogas e se prostituir.

Branquinha

O Misterioso Caso de Judith Winstead
Um episódio de possessão demoníaca em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano: Judith Winstead. Paciente do renomado psicólogo Dr. Henry West, ela, comprovadamente, possui poderes incontroláveis e obscuros que acabam sendo escondidos por décadas no sinistro Instituto Atticus.

O Misterioso Caso de Judith Winstead


Infiltrado na Klan
Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder.

Infiltrado na Klan

Perfeição Insondável
Ao voltar para casa depois de um acampamento, uma adolescente começa a suspeitar que existe uma força sinistra por trás do novo namorado da mãe.

Perfeição Insondável

A Vigilante
Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar.

A Vigilante



À Espreita do Mal
Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Estrelando Helen Hunt.

À Espreita do Mal

Apóstolo
Mais um original Netflix - e mais um sobre cultos religiosos. Em 1905, um homem vai em busca da irmã, que foi sequestrada, e se vê num centro religioso sem saída.

Apóstolo

Postar um comentário

0 Comentários