Gostou de Sweet Tooth? Veja outras séries parecidas para você maratonar e se apaixonar

Sweet Tooth foi lançada pela Netflix na última semana e já se tornou um sucesso, conquistando a crítica e o público. E o que muitos já querem saber é se a série ganhará segunda temporada.

Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, Sweet Tooth trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária.

E se você já terminou a maratona e está em busca de mais opções, não vai se arrepender de colocar as séries e filmes abaixo na sua lista.

Divulgação/Netflix


O Clube das Coisas Mágicas - Netflix
Em Sweet Tooth, uma das coisas que mais chama a atenção é a união entre o híbrido Gus e o caçador Tommy Jepperd (Nonso Anozie), que é humano — e os humanos temem e caçam os híbridos na série, como você deve se lembrar.

Outra série de fantasia que também envolve união entre diferenças raças é O Clube das Coisas Mágicas. Na série, seguimos os passos de Kyra (Kimie Tsukakoshi), uma adolescente comum que descobre por acaso a existência de um reino mágico — e também que possui poderes incríveis. Quando é levada para um reino mágico, ela descobre que um mal terrível está ameaçando o reino — e que só ela pode ajudar a derrotá-lo. Mas primeiro ela vai precisar acabar com a rivalidade entre elfos e fadas.

O Clube das Coisas Mágicas

Sombra e Ossos - Netflix
Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Sombra e Ossos

The Rain - Netflix
Seis anos depois de um vírus dizimar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos se juntam a um grupo de sobreviventes em busca de segurança e respostas. Assista o quanto quiser.

The Rain


Stranger Things
Em 6 de Novembro, 1983 na pequena cidade de Hawkins, Indiana, o garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, e assim fazem também os amigos de Will: Dustin, Mike e Lucas.

Stranger Things

The Umbrella Academy - Netflix
The Umbrella Academy é inspirada na HQ de Gerard Way e segue a vida de irmãos com poderes extraordinários, mas muito diferentes. Uma ameaça do apocalipse, no entanto, gera a reaproximação dos personagens, que ainda descobrem que têm pouco tempo para salvar o mundo.

The Umbrella Academy

Carnival Row - Prime Video
Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam Carnival Row, um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso.

Divulgação/Prime Video


Ragnarok - Netflix
Na iminência do caos e do desastre ambiental, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável.

Ragnarok, Netflix

Zoo - Netflix
Quando uma onda de ataques de animais violentos contra seres humanos começa a assolar todo o planeta, o zoólogo renegado Jackson Oz, com sua experiência nos confins da África, terá de descobrir o mistério por trás da pandemia – e Oz terá de correr contra o tempo, pois, à medida que os ataques se tornam mais coordenados e ferozes, diminuem os locais no planeta para as pessoas para se esconderem.

Zoo

Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades:


Postar um comentário

0 Comentários