Filmes que serão exibidos na TV Globo neste fim de semana

Neste sábado (26), a TV Globo exibirá no Supercine, o filme “O Avental Rosa“. O longa tem a direção de Jayme Monjardim e foi lançado no ano de 2018. Cyria Coentro, César Troncoso e Nicette Bruno, estão no elenco.

Confira abaixo este e mais filmes que serão exibidos na TV Globo no fim de semana.

Meu Amigo, o Dragão, Star Wars: O Despertar da Força, O Avental Rosa


Sábado - 26 de junho

Supercine

O Avental Rosa - Inédito na TV aberta
O Avental Rosa conta a história de Alice, uma mulher nos seus 50 anos, solitária e com dificuldades financeiras, que cuida de pacientes terminais. Alice trabalha como acompanhante em um hospital de luxo, onde ganha seu dinheiro, e como voluntária em hospitais pobres, onde dedica, sem ganhos, seu amor e compaixão.

O Avental Rosa (Créditos: Mariana Catalane)

Veja o trailer:



Domingo - 27 de junho

Temperatura Máxima

Meu Amigo, o Dragão
Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

Meu Amigo, o Dragão

Domingo Maior

Star Wars: O Despertar da Força
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: O Despertar da Força



Cinemaço

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Sean Boswell é um piloto de rua que desafia seu rival e bate o carro no fim da corrida. Então, Sean decide se mudar para o Japão em companhia de seu pai para evitar a prisão nos Estados Unidos, já que os rachas não são nada populares com as autoridades. Em Tóquio, ele começa a aprender um excitante e perigoso estilo novo de competir nas ruas. Só que os riscos ficam ainda mais altos quando Sean decide competir com o campeão local e acaba se apaixonando pela namorada dele.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Corujão I

Alice Júnior -  Inédito da TV aberta
Alice é uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o YouTube. Um dia, seu pai, Jean, é transferido pela empresa do Recife para Araucárias do Sul, e eles precisam se mudar. Na nova escola, Alice enfrenta preconceitos ao se deparar com uma sociedade mais retrógrada do que estava acostumada. O desejo da menina é dar seu primeiro beijo, mas, antes de tudo, quer o direito de ser quem ela é.

Alice Júnior

Postar um comentário

0 Comentários