Documentário de Juliette ganha trailer e data de estreia no Globoplay

Assim como Karol Conká e Gilberto Nogueira, Juliette também terá sua história contada! Em bate-papo com Ana Maria Braga para o “Mais Você” nesta sexta-feira (18), a vencedora do “BBB 21” confirmou o lançamento de uma série documental exclusiva no Globoplay. A estreia está marcada para o dia 29 de junho! Veja o trailer abaixo:

Juliette é embaixadora do Globoplay


"É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo", explicou a paraibana a Ana Maria Braga.

Ainda sem título relevado, o projeto estreia no dia 29 de junho e contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente.

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção vai explorar a trajetória da paraibana, abordando a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos, as escolhas que a levaram ao Big Brother Brasil e a paixão pela música.


Vale lembra que Juliette é embaixadora do Globoplay, prometendo participar de campanhas para promover a plataforma nas redes sociais..

Postar um comentário

0 Comentários