Derivado de Um Lugar Silencioso ganha data de estreia

A Paramount oficializou a data do novo filme da franquia Um Lugar Silencioso. O longa, que terá direção e roteiro de Jeff Nichols, será um derivado da história estrelada por Emily Blunt e já tem data para chegar aos cinemas: 11 de março de 2023. Conheça a trama abaixo:

Um Lugar Silencioso - Parte 2 (Créditos: Divulgação)


Os detalhes da história ainda não foram divulgados, mas já temos uma informação importante: Um Lugar Silencioso 3 não será uma continuação da trama da família que conhecemos. Segundo o Deadline, o longa é baseado em uma ideia que John Krasinski teve, que deve explorar outros pontos do mundo pós-apocalíptico apresentado nos dois primeiros filmes.

Considerado um dos melhores filmes de terror psicológico recentes e um dos lançamentos mais aguardados de 2021, Um Lugar Silencioso tem um um universo muito rico ainda a ser descoberto: no primeiro filme, fomos apresentados a um mundo devastado por monstros, sobre os quais ainda não sabemos muito. Além disso, também não vemos exatamente qual é a situação do resto do mundo enquanto a história da família protagonista acontece.

Um Lugar Silencioso - Parte II


Ambientado logo após os eventos do primeiro, Um Lugar Silencioso - Parte II continuará seguindo a família Abott, que agora precisa deixar a casa destruída e encarar ainda mais de perto a destruição mundo afora. Tudo isso, enquanto continuam lutando para sobreviver em silêncio. Explorando agora o desconhecido, a família rapidamente descobrir que os monstros não são as únicas ameaças à solta.

Assista o trailer:


Um Lugar Silencioso - Parte II  foi adiado várias vezes e agora tem estreia prevista para 15 de julho nos cinemas brasileiros.

Créditos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários