Carregada de mistério e investigação! 'O Homem das Castanhas' está chegando à Netflix

A nova produção da Netflix vem carregada de mistério e investigação. ‘The Chestnut Man’ ou, em tradução livre, ‘O Homem das Castanhas’, é um suspense psicológico que vai contar a história da saga da polícia em desvendar o assassinato de uma jovem que foi encontrada sem uma das mãos e com um boneco de castanhas ao seu lado.

O Homem das Castanhas


Na nova série original Netflix, 'O Homem das Castanhas' se desenrola em um bairro de Copenhague na Dinamarca, onde a polícia faz uma terrível descoberta: uma jovem brutalmente assassinada é encontrada em um parque, sem uma das mãos. Perto do corpo, um bonequinho feito de castanhas.

A ambiciosa investigadora Naia Thulin (Danica Curcic) e o novo parceiro, Mark Hess (Mikkel Boe Følsgaard), assumem o caso e descobrem uma misteriosa evidência dentro do boneco, que conecta o crime ao desaparecimento e à suposta morte de outra jovem no ano anterior: a filha da política Rosa Hartung (Iben Dorner).

O Homem das Castanhas/Imagem: Netflix

Veja o teaser:



'O Homem das Castanhas' é uma série policial/thriller dinamarquesa baseada no aclamado romance de mesmo título escrito por Søren Sveistrup, mesmo criador de “The Killing”.

Ainda não foi revelada a data de estreia.

Reprodução/Netflix

Postar um comentário

0 Comentários