Ação, suspense e muita emoção! Confira o que esperar de "Lupin - Parte 2"

Lupin foi uma ótima surpresa para os assinantes da Netflix. Adaptação dos livros escritos por Maurice LeBlanc, a série conta com o ator Omar Sy interpretando o personagem Assane Diop, uma versão contemporânea de Arsène Lupin, o mundialmente famoso cavalheiro, ladrão e mestre do disfarce.

A série foi dividida em duas partes, sendo a primeira composta por 5 episódios, já disponíveis, e uma segunda parte contará com os 5 últimos episódios, que chegam à Netflix no dia 11 de junho, sexta-feira.

Créditos (Divulgação/Netflix)


A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

Elenco e criadores da série contam o que esperar do Ladrão de Casaca na tão aguardada Parte 2, que estreia nesta sexta-feira, só na Netflix.

Confira abaixo:



Além de Omar Sy, o elenco ainda reúne Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab.

Créditos (Divulgação/Netflix)

A Netflix também revelou uma cena inédita de Lupin – Parte 2.

A prévia mostra Assane Diop (Omar Sy) em fuga ao lado de Youssef Guedira (Soufiane Guerrab). Perdida, a dupla busca desesperadamente por uma direção em uma região sem sinal de celulares. Confira abaixo.


Lupin é dividida em duas partes e a primeira já está disponível na Netflix. A segunda chegará à plataforma no dia 11 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários