11 séries da Netflix que já ganharam data para retornar

Séries são as preferidas por muitos pelo simples fato de despertar curiosidade pela sequência dos acontecimentos, por poder ver um episódio atrás do outro e esperar ansioso pela próxima temporada. E você, também adora maratonar uma boa série?

Listamos abaixo 11 produções da Netflix que já possuem data para retornar. Confira:

Rojst/Netflix


Heartland
A série é baseada na série de livros Heartland de Lauren Brooke, Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming, juntamente com seu avô Jack Bartlett, conta os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. ... Para obter sua liberdade condicional foi enviado para trabalhar no rancho Heartland.

A 14ª temporada estreia dia 22 de junho.

Heartland 

The A List
The A List é uma série que centra sua história em uma ilha isolada. Lá, um grupo de adolescentes vai para um acampamento de verão. A série, então, segue Mia (Lisa Ambalavanar), que chega esperando ser a cabeça da hierarquia social no acampamento até que a nova garota Amber (Ellie Duckles, Safe) aparece.

A segunda temporada estreia em 25 de junho.

The A List

Mortel
Depois de fazer um acordo com uma entidade sobrenatural, dois estudantes adquirem poderes extraordinários e unem forças para resolver um assassinato.

A segunda temporada estreia em 2 de julho.

Mortel


Rojst
No início dos anos 80, uma prostituta e o líder de um grupo de jovens são encontrados mortos. A forma como a polícia aborda o caso deixa dois jornalistas desconfiados.

A segunda temporada estreia em 7 de julho.

Rojst

Atypical
Não estamos prontos para esse fim! Atypical, entra em sua temporada final. Os fãs poderão se despedir de Sam Gardner e companhia no dia 9 de julho.

Na próxima parte da história, Sam (Keir Gilchrist) estará buscando um objetivo quase impossível, enquanto a mãe, o pai e a irmã enfrentarão desafios que nunca esperaram.

Adiantando o que está por vir, foram liberadas algumas fotos da quarta temporada. Ali, é possível ver os personagens curtindo a vida um ao lado do outro.

Atypical - Netflix

Biohackers
Biohackers acompanha Mia, uma estudante universitária matriculada no curso de medicina da universidade de Freiburg, uma cidade universitária. Entretanto, a jovem descobrirá o uso de biotecnologia avançada obtida através de biohacking em seu campus universitário. Quando uma descoberta pioneira cai nas mãos de pessoas erradas, Mia deve decidir de que lado ficar e até que ponto ela está disposta a ir para descobrir a verdade.

A primeira temporada de Biohackers já está disponível na Netflix. A segunda chega em 9 de julho.

Biohackers


Virgin River
Netflix anunciou a terceira temporada de Virgin River para 9 de julho. A série se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Além disso, a 4ª temporada já foi confirmada.

Divulgação/Netflix

Eu Nunca...
A 2ª temporada de Eu Nunca estreia em 15 de julho.

Eu Nunca… foi criada por Lang Fisher (30 Rock, Brooklyn Nine-Nine) e Mindy Kaling (The Office, The Mindy Project) e foi lançada em 2020. A primeira temporada está disponível na íntegra na Netflix.

Eu Nunca...

Outer Banks
Em 2021, poderemos continuar acompanhando a história do grupo de adolescentes Pogues. Ao final da 1ª temporada, eles conseguiram encontrar o tesouro perdido e descobriram alguns segredos. O que será que acontecerá em seguida?

A segunda temporada estreia em 30 de julho.

Outer Banks


La Casa de Papel
A Netflix finalmente divulgou a estreia da última temporada de La Casa de Papel. Os novos episódios serão divididos em duas partes.

É mais que uma briga, é guerra. A Resistência está de volta. O Volume 1 estreia dia 3 de setembro, e o Volume 2, dia 3 de dezembro de 2021.


Locke & Key
Netflix divulgou as primeiras imagens e anunciou a estreia da segunda temporada de Locke & Key para outubro durante o Geeked Week.

Em Locke & Key, acompanhamos os irmãos Locke que se mudam para uma casa antiga e descobrem chaves mágicas. Baseada na série de livros de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

Divulgação/Netflix

Postar um comentário

0 Comentários