‘The Underground Railroad’: Minissérie do diretor de ‘Moonlight’ já está disponível na Amazon Prime Video

A longa espera de “ The Underground Railroad ”, a primeira série de televisão do aclamado cineasta Barry Jenkins (“Moonlight”) chegou ao fim. A produção estreou no Amazon Prime Vídeo nesta sexta-feira, 14 de maio.

The Underground Railroad (Reprodução: Amazon Prime Video)



Quando o projeto foi anunciado, Jenkins comentou sobre o seu trabalho em parceria com a Amazon: “Trabalhar com a Amazon e um grupo maravilhoso de roteiristas para desenvolver o romance de Colson em uma série limitada tem sido uma experiência extremamente gratificante. Traduzir sua voz singular em uma linguagem visual coesa e igualmente singular é uma tarefa pela qual estou ansioso”.

A nova minissérie é baseada no livro The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade, escrito pelo autor Colson Whitehead, vencedor do Prêmio Pulitzer. A história de The Underground Railroad segue Cora, “uma escrava em uma plantação de algodão na Geórgia.

The Underground Railroad (Créditos: Prime Video)



A história

A vida é um inferno para todos os escravos, mas especialmente ruim para Cora; uma rejeitada até mesmo entre seus companheiros africanos. Quando César, recém-chegado da Virgínia, conta a ela sobre a Ferrovia Subterrânea, eles decidem correr um risco terrível e fugir”.

Veja o trailer dublado abaixo:



Thuso Mbedu e Aaron Pierre estrelam como Cora e Caesar, respectivamente. Chase W. Dillon, Joel Edgerton, Damon Harriman, William Jackson Harper, Amber Gray, Lily Rabe e outros completam o elenco.

The Underground Railroad já está disponível, só no Amazon Prime Video.

The Underground Railroad (Créditos: Prime Video)

Postar um comentário

0 Comentários