Star+ vale a pena? Conheça o catálogo do novo streaming da Disney

A Disney anunciou que lançará uma nova plataforma de streaming na América Latina, dedicada a suas produções com classificação alta, além de transmissões de eventos esportivos.

Star+ chega no Brasil no dia 31 de agosto e irá abrigar diversas produções importantes. Para você ficar por dentro, listamos abaixo alguns títulos, entre filmes e séries, que estarão disponíveis por lá. Confira:

Star+ (Imagem: Reprodução)


Séries

O catálogo da Star+ terá as temporadas completas de seriados como: This is Us, The Walking Dead, American Horror Story,  Mayans M.C. e Pose.

This Is Us

O streaming também contará com Outlander, Grey´s Anatomy, How I Met Your Mother, Modern Family,Lost, Prision Break, 24 Horas, Homeland, Arquivo X,  entre outras.

Grey's Anatomy Reprodução/ABC

Dentre as produções originais do Star+ estão Big Sky, Love Victor, Dollface, A Teacher, Rebel, Helstrom e Y: The Last Man.

Love Victor

O streaming também contará com os desenhos Os Simpsons, Uma Família da Pesada, American Dad! e Futurama.

Os Simpsons


Filmes

O serviço de streaming terá filmes clássicos, sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming. Alguns títulos que estarão disponíveis:

Filmes da Marvel, produzidas pela antiga Fox: Deadpool; Deadpool 2; Logan.

Deadpool (Imagem: Reprodução)

Franquias de ação: Busca Implacável; Duro de Matar; Alien; O Planeta dos Macacos.

Planeta dos Macacos

Indicados ao Oscar: Bohemian Rhapsody; O Diabo Veste Prada;

 Bohemian Rhapsody

Filmes biográficos: História de Silvio Santos; cinebiografia de Pancho Villa. Outros títulos: Terapia alternativa; El Encargado; Insânia.

Além disso, a nova plataforma também investirá em transmissões ao vivo de eventos esportivos. De acordo com o que foi apresentado pelos executivos do estúdio, o novo streaming contará com “ligas de futebol de primeira categoria” e alguns dos principais campeonatos de tênis do mundo.

O lançamento no Brasil acontece em 31 de Agosto de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários