Segunda temporada de Black Summer, série de zumbi da Netflix, ganha trailer e data de estreia

A segunda temporada de Black Summer, série de zumbis da Netflix, ganhou data de estreia, e para alegria daqueles que estão na espera, já é no dia 17 de junho. Assista o trailer abaixo:

Black Summer (Imagem: Reprodução)


Com uma pegada diferente do que estamos acostumados, Black Summer traz um futuro caótico, mas bem recente, de um país tomado por uma epidemia zumbi.

O impacto está na agilidade e inteligência dos mortos-vivos, que causam estragos para um diverso núcleo de personagens. Apesar das premissas clássicas de filmes de zumbi, Black Summer se destacou pela tensão e violência de sua primeira temporada e foi elogiada pelo mestre do terror Stephen King.

Confira o trailer:



A nova temporada terá oito episódios e o elenco original estará todo de volta. Entre eles Jaime King (Sin City), como Rose (a atriz também vai produzir a segunda temporada); Justin Chu Cary, como Spears; e Christine Lee, como Kyungsun. Os novos nomes no elenco ainda serão anunciados.

A série foi criada por John Hyams e Karl Schaefer, esse último também é responsável por ‘Z Nation‘.

Black Summer

A trama acompanha uma mãe, separada de sua filha, que embarca em uma jornada perigosa para encontrá-la. Junto de um pequeno grupo de refugiados americanos, ela deverá enfrentar este novo mundo e fazer decisões brutais durante o verão mais mortal de um apocalipse zumbi.

Postar um comentário

0 Comentários