Revival de iCarly ganha data oficial de lançamento no Paramount+

Uma das séries mais aguardadas de 2021, o revival de iCarly teve sua estreia confirmada para o dia 17 de junho no Paramount Plus nos EUA (via Variety). Ainda não se sabe se o lançamento também será feito aqui no Brasil.

Imagem (Divulgação: Paramount+)


Ainda não há confirmação se a série chega ao Brasil na mesma data, mas como a plataforma já está disponível no país, a expectativa é que aconteça algo semelhante a The Handmaid's Tale, que é disponibilizada oficialmente no país apenas alguns dias após a transmissão original.

A produção contará com a volta dos atores da série original, ou seja, terá o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. No entanto, Jennette McCurdy, a Sam do título, não voltará.

Nesta continuação, Carly e seus amigos, na casa dos vinte anos, enfrentam dilemas relacionados ao amor, família e trabalho. Com a nova trama, claro que novos personagens também aparecem. 

A atriz Laci Mosley foi escalada para ser a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett (A Stone Cold Christmas) irá estrelar como Millicent, a enteada sarcástica e experiente de mídia social de Freddie.

Laci Mosley e Jaidyn Triplett


E se você shippa Carly e Freddie, que se beijaram no final de iCarly em 2012, vai ficar com esperança após a resposta dos atores em entrevista ao Entertainment Tonight sobre um possível romance entre os personagens. “Não tenho ideia e, mesmo que soubesse, não contaria”, brincou Nathan. “Temos que manter as coisas picantes para o pessoal de casa. Certo, Miranda?” .

O revival de ‘iCarly’ terá 13 episódios e Freddie (Nathan Kress) vai ter um filho(a) nos novos episódios, que contará com Miranda com produtora executiva.

O revival foi anunciado em dezembro do último ano, e está sendo desenvolvido por por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten. iCarly foi exibida entre os anos de 2007 e 2012.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários