Quem Matou Sara? 8 séries parecidas para ver agora mesmo

Sucesso na Netflix, a série Quem Matou Sara? conquistou o público por sua simplicidade, mas também por uma trama ágil e repleta de segredos.

Se você já assistiu a todos os episódios disponíveis da 1ª e 2ª  temporada, nesta lista vai encontrar outros ótimos títulos para assistir. Confira:

Quem Matou Sara?


Revenge
Começando por outra trama recheada de melodrama e vingança. Em Revenge, um grande sucesso, o público conhece Amanda Clarke (Emily VanCamp) assumindo a identidade de Emily Thorne para se aproximar de uma família muito rica. Tudo porque, no passado, eles incriminaram seu pai injustamente, fazendo-o morrer na prisão.

A ideia de Amanda é se vingar de cada um deles, assim como Guzman quer fazer com todos da família Lazcano.

Revenge

O Inocente
Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

O Inocente

How To Get Away With Murder
O enredo dessa série gira em torno de Annalise Keating, que é uma advogada de defesa criminal e professora. Ela ensina direito para um grupo de alunos aspirantes. Mas suas vidas viram de cabeça para baixo quando todos se viram arrastados no meio de um assassinato. Além disso, a série tem muitas reviravoltas e mistérios, do jeitinho que os fãs de Quem matou Sara? gostam!

How To Get Away With Murder



The Killing
Esta série de drama policial de 2011 gira em torno do assassinato de uma jovem. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Assim, a investigação acontece, enquanto o enredo mostra três histórias paralelas.

The Killing

Lie to Me
Esta série gira em torno do Dr. Cal Lightman, que usa psicologia aplicada e ajuda a resolver crimes. Além disso, ele é contratado por agências locais e federais para descobrir a verdade e descobrir quem era o assassino.

Lie to Me



Perdida
Mais uma série estrangeira da Netflix que possui características próximas de Quem matou Sara? Em Perdida, Antonio (Daniel Grao) orquestra sua própria prisão. No entanto, há um motivo justo: tentar descobrir o paradeiro de Soledad, sua filha de cinco anos. Isso porque ela desapareceu enquanto brincava numa praia de Valência, no sudeste da Espanha. Além disso, o caso aconteceu 10 anos antes, e a família nunca mais teve notícias da menina.

Antonio, então, decide então agir e forja sua entrada numa cadeia colombiana, acreditando que lá dentro está o responsável pelo sumiço de Soledad.

Perdida

Lupin
Lupin é baseada no famoso personagem, de mesmo nome, de Maurice Leblanc. O protagonista Assane se inspira na icônica figura para realizar roubos com o objetivo de descobrir a verdade sobre a morte do pai dele. O seriado é um dos mais populares da Netflix em 2021 e deve agradar facilmente os espectadores de Quem Matou Sara?.

Lupin

A Desordem que Ficou
A Desordem que Ficou é outro suspense de língua espanhola bem avaliado na Netflix. A história sai um pouco de vinganças familiares e vai para uma escola no que parece ser uma tranquila cidade.

A trama acompanha, em diferentes linhas do tempo, a história de duas professoras. Uma substitui a antiga educadora após a misteriosa morte trágica dela. Aos poucos, os espectadores descobrem os destinos de cada uma delas e os motivos deles.

A Desordem que Ficou

Postar um comentário

0 Comentários