O Legado de Júpiter: conheça os personagens da nova série da Netflix

O Legado de Júpiter é a nova adaptação dos quadrinhos de Mark Millar, responsável por grandes clássicos da Marvel como Guerra Civil, a ser lançado na Netflix.

A primeira temporada terá oito episódios e estreia nesta sexta-feira, 7 de maio. Para você não ficar perdido quando a série estrear, listamos abaixo os principais personagens da trama. Confira:

Divulgação/Netflix


O Legado de Júpiter

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”


Conheça os principais personagens de O Legado de Júpiter:


Utópico (Josh Duhamel)

O patriarca da família é o líder do grupo. Sheldon Sampson, é mais um grande perdedor para crise de 1929, viu seu amor pelos Estados Unidos se retribuído com pobreza e ruína. Ele decide ir a cabo verde, para uma ilha até então misteriosa e é aí, que ele se descobre como Utópico. Após ganhar poderes nessa ilha. Ele é o maior dos super-heróis e membro fundador da União da Justiça.

Utópico será interpretado por Josh Duhamel, que ficou mais conhecido como William Lennox na franquia Transformers.

Créditos: Divulgação

Lady Liberdade (Leslie Bibb)

A matriarca da família, Grace Sampson é a poderosa Lady Liberdade, uma das membros fundadoras da União e esposa de Utópico. Quando não está salvando o mundo, ela vive com o marido nos arredores de Nova York..

Seus poderes são muito parecidos com os de seu marido, pois incluem super força, super velocidade e sentidos aguçados.

Leslie Bibb, que teve um papel pequeno em Homem de Ferro 1 e 2, será a heroína.

Créditos: Divulgação


Onda-Cerebral (Ben Daniels)

Walter é o irmão mais novo de Sheldon que está mais interessado em melhorar o mundo com o seu ativismo que como super-herói. Ganha poderes telepáticos na ilha, adotando a identidade de Onda-Cerebral. É difícil explicar o exato funcionamento de seus poderes, mas ele consegue até mesmo isolar a mente do corpo e prendê-la em outra dimensão.

Ben Daniels tem uma carreira bem-sucedida na TV britânica. Lá, ele atuou em Elizabeth I: A Rainha Virgem, Law & Order: UK e Merlin. Seus trabalhos mais conhecidos, no entanto, são ambos da Netflix: o ator viveu Adam Galloway em House of Cards e Lord Snowdon em The Crown, pelo qual venceu o SAG Awards de 2020.

Créditos: Divulgação

Chloe Sampson (Elena Kampouris)

Chloe, filha de Utópico e Lady Liberdade, e uma das principais representantes da nova geração de heróis. Assim como seus contemporâneos, Chloe usa seu papel como heroína como uma forma de fazer dinheiro, acumulando riquezas e drogas sempre que pode.

Elena Kampouris é relativamente nova na indústria. Seus únicos papéis de destaque até agora foram em Sacred Lies, em que viveu a protagonista Minnow, e Casamento Grego 2, no qual interpretou a jovem Paris.

Créditos: Divulgação


Brandon Sampson (Andrew Horton)

Brandon, filho de Utópico e Lady Liberdade, um rapaz que, apesar de ser um dos heróis mais poderosos do planeta, cresceu à sombra do pai e nunca teve a oportunidade de desenvolver uma identidade própria. Seu ressentimentodirecionado à geração de heróis o coloca em rota de colisão com a própria irmã.

Andrew Horton também teve uma carreira discreta até agora. Além da nova série da Netflix, o ator teve papéis discretos em Doctors e Como Falar com Garotas em Festas, além de atuar no filme A Maldição das Formigas Gigantes.

Créditos: Divulgação

Fitz Small (Mike Wade)

Fitz Small é um dos seis membros fundadores da União. Além da super-força, super velocidade e a habilidade de voar, ele também consegue gerar rajadas de energia.

Depois de diversas participações menores em séries como NCSI: Investigações Criminosas e SEAL Team: Soldados de Elite, esse será o primeiro papel de destaque do ator Mike Wade, que precisará envelhecer por meio de muita maquiagem para viver a fase mais velha do personagem.

Imagem: Reprodução


Petra Small (Tenika Davis)

Petra, filha de Fitz Small, é a mais promissora jovem super-heroína da União, mas está cansada da vida de combate ao crime. Não tem muito destaque nos quadrinhos, mas, na série, deve desempenhar papel importante no decorrer da trama.

Petra é vivida por Tenika Davis. A jovem atriz tem uma extensa carreira na televisão canadense, mas ainda não fez muito sucesso com o público internacional.

Petra Small


Hutch Hutchene (Ian Quinlan)

Filho do vilão Sky Fox, um dos seis fundadores da União,  Hutch vive um caso proibido com Chloe. Um dos poucos filhos de super-herói a nascer sem poderes, o rapaz enfrenta seus oponentes com um bastão, presente de seu pai,  que permite que ele se teletransporte – ou aos inimigos -, além de ser muito bem treinado em artes marciais.

Conhecido por Gotham e Sneaky Pete, Ian Quinlan também teve uma participação relativamente curta em Orange Is The New Black em 2018 e um papel discreto em The Long Way Home, minissérie de 2017. Assim como Horton e Kampouris, o ator poderá enfim mostrar seu talento em uma escala mundial com O Legado de Júpiter, onde viverá Hutch.

Imagem: Reprodução

George Hutchene (Matt Lanter)

George Hutchene, que também responde por Sky Fox nos quadrinhos, um dos membros fundadores da União da Justiça. Ele acaba ficando mais conhecido por seu estilo de vida playboy do que por seus atos de heroísmo.

George era o melhor amigo do Utópico e tinha uma relação complicada com o Onda-Cerebral, mas acabou se afastando da equipe após certas divergências. Seu filho, Hutch, nasceu sem super poderes.

Na série, será interpretado pelo dublador Matt Lanter, que fez história como a voz de Anakin Skywalker na série animada Star Wars: The Clone Wars.

Imagem: Reprodução


Blackstar (Tyler Mane)

Blackstar é um poderoso vilão, preso na Super Max prisão de segurança máxima para vilões, criada pela União da Justiça. Assim como nos quadrinhos, no primeiro episódio ele protagoniza uma intensa luta contra os super-heróis, liderados por Utópico.

Tyler Mane, que dá vida ao vião na série da Netflix, é um ator e ex-lutador de wrestling canadense. Ele é conhecido por ter interpretado o personagem Dentes-de-Sabre em X-Men, e o assassino Michael Myers em Halloween e na sequência Halloween II, dirigidos por Rob Zombie.

Divulgação/Netflix

Postar um comentário

0 Comentários