O Homem nas Trevas 2: sequência ganha sua primeira imagem oficial e sinopse

Alô fãs de terror/suspense, trago boas novas! Fede Alvarez, produtor de dois filmes de terror que estreiam este ano, o novo “O Massacre da Serra Elétrica” e “O Homem nas Trevas 2”, já havia dito que “os dois serão muito insanos”. E  agora, a sequência de O Homem nas Trevas teve sua sinopse oficial revelada no USA Today. Confira:

O Homem nas Trevas


O Homem nas Trevas 2

Após as filmagens de ‘O Homem nas Trevas 2‘ terem sido oficialmente finalizadas, a Sony Pictures finalmente anunciou quando a sequência irá estrear.

O longa deve ser lançado nos cinemas no dia 13 de agosto de 2021.

Confira a sinopse:

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

O filme também teve sua primeira imagem divulgada:

Lionsgate/ Divulgação


Fede Alvarez - Produtor de "O Homem nas Trevas 2" e o novo "O Massacre da Serra Elétrica"

“Acho que todos nós desejamos aquela experiência de terror novamente no cinema, para estarmos cercados de pessoas e obter o melhor. Então eu acho que esses dois filmes, espero, serão minha contribuição este ano para o mundo dos fãs de terror. Só para enlouquecer os cinemas, porque os dois são muito insanos e malucos", disse Alvarez em uma entrevista.

Fede Alvarez (bastidores)

Alvarez completa: “Eles são muito experientes quando se trata de filmes de terror. Então, os fãs terão muito esse ano com esses filmes. Com sorte, quando eles forem lançados, o mundo terá voltado ao normal e vamos nos reunir em um cinema e enlouquecer.”


O aguardado reboot de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ ganhou um site oficial, onde um novo cartaz sinistro foi divulgado.

Além disso, foi confirmado que o novo filme irá estrear em 2021, porém ainda sem uma data certa. 

Confira a arte:

(Créditos: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários