Novidades chegaram na Netflix em 1º de maio

Abaixo, você pode conferir as novidades que chegaram na Netflix em 1º de maio, incluindo a trilogia japonesa de Death Note, inspirada na série de mangás escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Além dos filmes de Attack on Titan, baseados na série de mangá homónima de Hajime Isayama.


Conheça todas as produções e confira a lista completa abaixo:

Divulgação/Attack on Titan


Death Note
Um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela e acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo.

Death Note

Death Note II - O Último Nome
O justiceiro Light se infiltra no círculo íntimo do detetive L. Uma apresentadora de TV encontra um segundo caderno e se torna discípula de Kira.

Death Note II O Último Nome

Death Note: Iluminando um Novo Mundo
Após a morte de Kira, aparecem seis cadernos no mundo. Ryuzaki, o protegido de L, tenta encontrar os assassinos, que são ajudados por três Ceifeiros.

Death Note: Iluminando um Novo Mundo


Attack on Titan
Por medo dos titãs, gigantes cruéis devoradores de pessoas, a humanidade vive atrás de muros. Eren Yeager e o amigo Armin se juntam aos Survey Corps para enfrentá-los.

Attack on Titan

Attack on Titan: Fim do Mundo
Com a prisão de Eren transformado, alguns segredos são revelados e surgem novos planos. Eren, Mikasa e Armin lutam com os Survey Corps para salvar a humanidade.

Attack on Titan: Fim do Mundo


Assista o vídeo e conheça as principais novidades que chegam na Netflix em maio:


Postar um comentário

0 Comentários