Netflix cancela "A Duquesa" e "Os Irregulares de Baker Street".

Fim da linha! A Netflix decidiu não dar continuidade a duas séries, uma delas, lançada neste ano em seu catalogo. Por mais que as produções conquistaram uma parcela do público, provavelmente, isso não foi suficiente para garantir sua sequência. Confira:

A Duquesa, Os Irregulares de Baker Street


A primeira a ser cancelada, foi a série de comédia ‘A Duquesa’, criada pela comediante Katherine Ryan
Os números de audiência não foram o suficiente para que a plataforma de streaming renovasse a produção para mais um ano (tendo sido assistida por 10 milhões de usuários em 28 dias).

A primeira e única temporada foi composta por seis episódios.

Em A Duquesa, Katherine (Katherine Ryan) é uma mãe solteira, fashionista e caótica que se esforça para conciliar a carreira, a criação da filha Olive (Kate Byrne) e as pressões da vida amorosa.

A Duquesa


A segunda foi ‘Os Irregulares de Baker Street’. A série baseada nos personagens das histórias de Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle, foi cancelada pela Netflix após uma temporada.

A produção chega ao fim cerca de um mês e meio após a estreia.

Desenvolvida para a plataforma de streaming, a produção tem todos os episódios escritos por Tom Bidwell, de ‘My Mad Fat Diary’. 

‘Os Irregulares de Baker Street’ seguia a trajetória de um grupo de jovens contratado para trabalhar para o Dr. John Watson, e seu parceiro, Sherlock Holmes.

Os Irregulares de Baker Street

Postar um comentário

0 Comentários