Netflix anuncia estreia da última temporada de La Casa de Papel

A Netflix finalmente divulgou a estreia da última temporada de La Casa de Papel. Os novos episódios serão divididos em duas partes. Veja o vídeo de anúncio abaixo:

Imagem: Reprodução


É mais que uma briga, é guerra. A Resistência está de volta. O Volume 1 estreia dia 3 de setembro, e o Volume 2, dia 3 de dezembro de 2021.



Os últimos 10 episódios da história passarão pela Dinamarca, Portugual e Espanha e contarão com a participação de Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, e Patrick Criado, de O Sucessor.

Sinopse oficial de La Casa de Papel - Parte 5

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários