Julgamentos incríveis! 13 séries e filmes que se passam em tribunais

Reunimos na lista abaixo 13 sugestões de filmes e séries que se passam no tribunal, trazendo julgamentos incríveis. Com toda certeza, produções com temas de grande interesse dos estudantes de direito, advogados e aqueles que amam uma trama de perder o fôlego!

For Life, American Crime Story, O Juiz


For Life - Netflix/Globoplay/Paramount+
Condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu, um homem se torna advogado para buscar justiça e defender outros acusados ​​injustamente.

For Life

Nicholas Pinnock estrela este drama inspirado na vida de Isaac Wright Jr, o advogado que impressionou o rapper 50 Cent.

For Life

Monstro - Netflix
Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena.

Monstro

Este drama tem produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison JrJennifer Hudson e Jeffrey Wright.

Monstro


O Poder e a Lei - Prime Video
Mick Haller é um advogado criminalista carismático que conduz seus negócios de dentro de seu carro. Mick passa a maior parte de seu tempo defendendo criminosos mesquinhos e oportunistas, por isso é uma surpresa quando consegue um caso de grande importância: defender um playboy de Beverly Hills acusado de tentativa de homicídio. No entanto, o que Mick inicialmente pensa ser um caso que será facilmente resolvido e lhe renderá um bom dinheiro, se transforma em algo sinistro e sua vida corre risco.

O Poder e a Lei

O Juiz - Netflix
Hank Palmer, um advogado bem-sucedido e arrogante, retorna à sua pequena cidade natal para o velório da mãe. Ele descobre que seu pai, o respeitado juiz local Joseph Palmer, está sendo acusado de ter assassinado um antigo réu, que acabou de sair da prisão após, cumprir 20 anos na cadeia. Apesar de toda a frieza que há entre eles, Hank assume o caso e passa a defender o pai. Os dois precisam curar certas feridas e aceitar a dependência que Joseph, portador de Alzheimer, tem do filho.

O Juiz


A Condenação - Prime Video
A garçonete Betty Anne Waters deixa sua vida de lado para tentar livrar o irmão de uma acusação de assassinato. Convencida da inocência dele, ela volta a estudar Direito para poder assumir o caso, na esperança de libertá-lo.

A Condenação

Os 7 de Chicago - Netflix
O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.

Os 7 de Chicago

Com o ganhador do Oscar Eddie Redmayne e o vencedor do Globo de Ouro Sacha Baron Cohen. Direção de Aaron Sorkin.

Os 7 de Chicago


Milada - Netflix
A política e defensora dos direitos humanos Milada Horáková luta contra tudo e todos para defender suas crenças na Tchecoslováquia comunista.

Milada

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal - Netflix
Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

O exorcismo de Emily Rose - Netflix
A advogada Erin Bruner vê sua vida desmoronar quando representa um padre que fez um exorcismo que deu errado.

O exorcismo de Emily Rose



Olhos que Condenam - Netflix
Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

Doze Jurados - Netflix
Um júri formado por doze cidadãos comuns deve decidir o destino de uma mulher acusada de matar sua melhor amiga e sua própria filha.

Doze Jurados



O Povo Contra O. J. Simpson: American Crime Story - Netflix
Mais uma série baseada em fatos reais! Nela você acompanhará o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa e um amigo dela, e os bastidores de todos os envolvidos no caso.

O Povo contra O. J. Simpson: American Crime Story

Areia Movediça - Netflix
Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.

Areia Movediça

Postar um comentário

0 Comentários