Jesse Williams anuncia saída de "Grey's Anatomy" após 12 temporadas

Uma das estrelas de Grey’s Anatomy, Jesse Williams, está deixando o drama médico de sucesso da ABC após 12 temporal. O personagem de Williams, começou a dar adeus a trama no episódio intitulado “Look up Child”, e sua última aparição acontecerá no dia 20 de maio no episódio chamado de “Tradition”.

Reprodução: ABC


Williams interpretou o Dr. Avery em 12 das 17 temporada de Grey's Anatomy. Em entrevista à People, ele garantiu que será "eternamente grato" pelas oportunidades recebidas dentro da produção.

— A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas na televisão líder mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos — comentou.


A despedida de Williams começa com “Look Up Child”, centrado em Jackson, em que ele faz uma visita a seu pai (Eric Roberts) “que o ajuda a seguir o caminho certo”, de acordo com a sinopse do episódio, e o reencontra com o amor de sua vida, April (Drew), a mãe de seu filho que mora em Seattle com seu marido Matthew (Justin Bruening).

Reprodução: ABC

Atualmente  Grey’s Anatomy se encontra em sua 17ª temporada e ainda não foi renovada para a 18ª, mas tudo indica que isso deve acontecer nas próximas semanas.

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida pelo Sony Channel.

Postar um comentário

0 Comentários