“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”, que teve sua estreia adiada para 4 de junho de 2021, fez a expectativa dos fãs aumentar, divulgando uma nova prévia durante o MTV Awards, que aconteceu no último domingo (16). Assista abaixo:
O famoso caso real de “Invocação do Mal 3” que ganhou o título de “O Diabo Me Fez Fazer” será explorado neste terceiro capítulo da franquia.
![]() |
Divulgação |
A História
“Dessa vez Ed e Lorraine enfrentam uma história arrepiante de um assassinato que chocou o mundo. O caso começa com uma batalha pela alma de um garotinho, algo que o casal paranormal já havia enfrentado, mas pela primeira vez na história dos Estados Unidos após um assassinato o réu disse estar possuído por uma força demoníaca como uma defesa de seu crime.”The Warrens are back. Here's an exclusive look at #TheConjuring: The Devil Made Me Do It! pic.twitter.com/AiXliUamfW
— Movie & TV Awards (@MTVAwards) May 17, 2021
O famoso caso real de “Invocação do Mal 3” que ganhou o título de “O Diabo Me Fez Fazer” será explorado neste terceiro capítulo da franquia.
Assista o trailer completo abaixo:
"A Ordem do Demônio" foi classificado pelo MPA por “terror, violência e imagens perturbadoras”.
Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam como Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.