House of the Dragon: primeiras imagens da série derivada de "Game of Thrones"

Foram divulgadas as primeiras imagens de House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones, que apresentam o elenco da produção da HBO Max.

Baseada no livro “Fogo & Sangue” de George R.R. Martin, a série, que se passa anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.

Divulgação/HBO


A trama de House of the Dragon se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. A série, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin e contará com 10 episódios na primeira temporada.

Divulgação/HBO

A série encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. Sabe-se que maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys, mais tarde, torna-se pai de um garoto, a corte fica chocada quando Rhaenyra retém seu status de herdeira, e as sementes da divisão semeiam atrito em todo o reino.

Confira as imagens abaixo:


Olivia Cooke como “Alicent Hightower" e Rhys Ifans como “Otto Hightower“.

Divulgação/HBO

Steve Toussaint como “Lorde Corlys Velaryon”.

Divulgação/HBO

Emma D’Arcy como “Princesa Rhaenyra Targaryen“ e Matt Smith como “Príncipe Daemon Targaryen“.

Divulgação/HBO

A estreia de House of the Dragon foi confirmada para 2022.

Postar um comentário

0 Comentários