Cruella e mais novidades chegaram ao Disney+ nesta sexta-feira

Veja as novidades do Disney+ no Brasil para a última sexta-feira de maio. Cruella, estrelado por Emma Stone é o grande destaque. Confira a lista completa abaixo:

Cruella



Cruella
O filme da vilã da Disney chega ao Disney+ através do Premier Access com valor de R$ 69,90 por tempo limitado e também aos cinemas.

O live-action retrata os primeiros dias rebeldes da lendária vilã, Cruella de Vil. Situada em Londres nos anos 70 e no meio da revolução punk rock, Cruella (Emma Stone) segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome na moda com seus designs de roupas.




Evermoor - Temporada 1
Tara Crossley e sua família estão tentando se estabelecer na estranha vila de Evermoor. Além dos problemas normais da adolescência, há uma tapeçaria que prevê o futuro e Tara tem que lutar com sua nova identidade secreta de Everine Suprema.

Evermoor

Desafio Impossível (Temporada 1)
No universo de um jogo de intelectos pós-apocalípticos, três jovens cientistas precisam descobrir como escapar de um ambiente inóspito, resolvendo os desafios do apresentador enigmático (o conhecido influencer e Youtuber do Brasil Gusta Stockler) e criando dispositivos muito singulares.



Dra. T: Clínica de Animais Exóticos (Temporada 1)
A Dra. Lauren Thielen (Dra. T) volta para casa no Texas para abrir seu próprio consultório para animais exóticos, localizado ao lado de um dos maiores hospitais de animais do estado. Com o apoio do pessoal de emergências e mais de uma dúzia de especialistas, a doutora trata desde emus até ouriços e qualquer coisa entre eles!


Marvel Rising: Initiation
Enquanto persegue o criminoso responsável pela morte do seu melhor amigo, o Ghost-Spider é injustamente acusado do crime, tanto pela SHIELD como pela Polícia de NYC. A então fugitiva Ghost-Spider tem de arranjar maneira de reivindicar o seu nome, enquanto combate a Ms. Marvel e a Squirrel Girl.



Expedição Marte
‘Expedição Marte’ mostra uma das maiores sagas da era espacial: as épicas aventuras dos exploradores Spirit e Opportunity. Projetados para durar apenas alguns meses, os poderosos exploradores duraram anos, escalando paredes de crateras e sobrevivendo a tempestades de pó, noites geladas e rodas quebradas. Estes intrépidos exploradores revitalizaram o programa de Marte da Nasa e abriram a fronteira marciana.

Expedição Marte


Coleção Launchpad
“AMERICAN EID”, escrito e dirigido por Aqsa Altaf.
Ameena, uma imigrante muçulmana paquistanesa, acorda no Eid e descobre que precisa ir à escola. Com saudades de casa e com o coração partido, ela sai em uma missão para tornar o Eid um feriado da escola pública e, no processo, se reconecta com sua irmã mais velha e abraça sua nova casa, enquanto sua nova casa a abraça.

“DINNER IS SERVED”, dirigido por Hao Zheng, escrito por G. Wilson & Hao Zheng.
Um estudante chinês em um internato de elite nos EUA percebe que a excelência não é suficiente quando tenta uma posição de liderança para a qual nenhum estudante internacional jamais se candidatou.

“GROWING FANGS”, escrito e dirigido por Ann Marie Pace.
Val Garcia, uma adolescente mexicana-americana metade humana/metade vampira, teve que manter sua identidade em segredo de ambos os mundos. Mas quando seu melhor amigo humano aparece em sua escola infestada de monstros, ela tem que confrontar sua verdade, sua identidade e ela mesma.

“THE LAST OF THE CHUPACABRAS”, escrito e dirigido por Jessica Mendez Siqueiros.
Em um mundo onde a cultura quase deixou de existir, uma solitária mexicana-americana lutando para continuar suas tradições, sem saber, convoca uma criatura sombria e ancestral para protegê-la.

“LET’S BE TIGERS”, escrito e dirigido por Stefanie Abel Horowitz.
Avalon não está pronta para processar a perda de sua mãe, mas quando ela é encarregada de cuidar de uma criança de 4 anos por uma noite, ela encontra mais conforto do que ela jamais poderia esperar.

“THE LITTLE PRINCE(SS)”, escrito e dirigido por Moxie Peng.
Quando Gabriel, um garoto chinês de 7 anos que adora balé, torna-se amigo de Rob, outro garoto chinês da escola, o pai de Rob suspeita do comportamento feminino de Gabriel e decide intervir.



High School Musical: A Série: O Musical (Temporada 2 – Episódio 3)
Na segunda temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar ‘A Bela e a Fera’ como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.


Coop & Cami (Temporada 2)
Esta comédia, criada para crianças e famílias, conta a história de Cooper (Lotus) e Cameron (Turner) Wrather, dois irmãos que vão ao ensino médio e que são os anfitriões do programa online de Coop “O que preferem?”. Com a ajuda do seu irmão mais novo, Ollie, e do melhor amigo do Coop, Fred, a dupla apresenta resultados e perguntas pouco convencionais aos milhões de seguidores do programa que os ajudam a resolver problemas da vida.


Novos episódios:

Big Shot: Treinador de Elite
Virando o Jogo dos Campeões
O Restaurante do Arnoldo
Star Wars: The Bad Batch

Postar um comentário

0 Comentários