Friends - A Reunião: Confira os melhores momentos do especial

Em 2004, quando exibiu seu final, “Friends” era a série mais cara da televisão mundial. Sendo uma sitcom rodada em estúdios e sem efeitos especiais, o valor estava todo no casting.

Dezessete anos depois daquele último episódio e milhares de pedidos de fãs, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) voltam a se encontrar nesta quinta-feira (27), em um especial para o streaming HBO Max.

Divulgação/HBO Max


Após anos de espera, os 6 amigos se reencontraram em um reunião cheia de revelações e boas lembranças.

Esse reencontro, na verdade, era um pedido antigo dos fãs, que até hoje fazem a série ser uma das mais vistas onde quer que seja exibida.

Leituras de mesa, jogos de perguntas e respostas, desfiles de moda, clipes de arquivo e entrevistas com celebridades e performance musical fazem parte da reunião de 1h39min.

James Corden entrevista o elenco em frente à famosa fonte da abertura


O especial começa com David Schwimmer chegando aos estúdios da Warner Bros para visitar os sets reconstruídos de Friends, incluindo os dois apartamentos principais e o café Central Perk. Ele é seguido pelos outros membros do elenco, um a um, muitos dos quais se emocionam ao se reunirem.

(Reprodução: HBO Max)


Um dos momentos mais legais, é o quiz da quarta temporada, em que meninos e meninas competem entre si para ver quem se conhece melhor.

Em uma nova rodada de perguntas, Schwimmer pede às mulheres do elenco que identifiquem um personagem de um clipe de áudio tirado de um episódio anterior.

(Reprodução: HBO Max)


E claro, não poderia faltar uma performance do maior hit de Phoebe Buffay, "Smelly Cat". Lisa Kudrow relembrou a canção que marcou a série ao lado de Lady Gaga. Com o seu marcante figurino de exc~entrica massagista, pudemos ver novamente Phoebe em dueto divertido e cheio de nostalgia.



Por anos, muitos fãs estiveram desesperados por uma reunião com roteiro - com as estrelas reprisando seus papéis em uma nova série ou filme. Mas você pode adivinhar como o elenco reage ao ser questionado por James Corden, que comanda a reunião, se eles consideraram isso.

"Não. Lamento, não", diz Kudrow. “Certa vez, ouvi Marta e David (criadores do show) dizerem, e eu concordo totalmente, que eles terminaram o show muito bem, a vida de todos é muito boa e eles teriam que desvendar todas essas coisas boas para que houvesse histórias. Não quero que o final feliz de ninguém seja desvendado. " completou.

(Reprodução: HBO Max)

Os fãs da sitcom costumam dizer, meio de brincadeira, que todas as situações na vida podem ser relacionadas ao enredo de Friends.

E no final das contas este é um especial cheio de boas lembranças que promete alegrar os corações dos devotos da série.

Além do elenco principal, os produtores Kevin BrightMarta Kauffman e David Crane retornam para o especial.


O programa ainda contará com diversas participações especiais, incluindo:

David Beckham
Justin Bieber
BTS
James Corden
Cara Delevingne
Lady Gaga
Kit Harington
Reese Witherspoon
Malala Yousafzai

Aqui no Brasil, a reunião de Friends será disponibilizada no serviço de streaming da Warner, HBO Max com lançamento no Brasil, em 29 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários